O Santos teve uma noite pouco inspirada no último domingo (25), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro da Vila perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, e mesmo com 75% de posse de bola, não conseguiu furar o bloqueio dos adversários.
Apesar do pouco brilho individualmente dos jogadores, o meia Carlos Sánchez foi um dos principais nomes do time na partida, pelo menos de acordo com os dados estatísticos mostrados pelo site Sofascore.
O camisa 7 teve teve 72% das ações com a bola nos pés, acertou 43 dos 47 passes que tentou, o que da um aproveitamento de 91%. Foram 9 passes decisivos e duas chances criadas. Por outro lado, acertou apenas seis dos 19 cruzamentos que tentou. O Peixe é o time com mais tentativas de cruzamentos no Brasileiro (344).
Os números do uruguaio chamam atenção por conta da grave lesão sofrida em outubro de 2020. O camisa 7 rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. Contra o Atlético-GO, Sánchez embalou sua terceira partida como titular desde sua volta ao time.
Deixar um comentário