O técnico Fernando Diniz não deve mais seguir no comando do Santos. Após a derrota para o Cuiabá, neste sábado, por 2 a 1, o time completou seis jogos sem vencer, contando a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. A diretoria do Peixe sabe que a pressão será grande e pode anunciar a saída do treinador nas próximas horas.
Segundo apuração do Diário do Peixe, a forma que o time vem jogando e, principalmente, a falta de alternativas para resolver os problemas em campo, pesaram a favor da opção pela saída do treinador. As recentes decisões também foram consideradas erradas e refletiram nas derrotas.
O placar pesado contra o Flamengo, no domingo, quando foi goleado por 4 a 0, fez com que a diretoria conversasse sobre uma possível troca, mas pesou o tempo livre que o time teria para treinar antes de pegar o Cuiabá, e as chegadas dos reforços.
Como não aconteceu evolução, a diretoria poderá comunicar a saída do treinador ainda neste domingo.
Aproveitamento ruim
Fernando Diniz foi contratado em maio para vaga do argentino Ariel Holan. Em sua estreia, venceu o Boca Juniors, na Copa Libertadores, e animou o torcedores.
Pouco tempo depois, no entanto, os resultados ruins começaram aparecer. Eliminação na Copa Libertadores, Sul-Americana e a situação difícil na Copa do Brasil renderam críticas ao treinador.
Além disso, o Santos está na 13º colocação do Brasileirão com apenas 22 após 19 jogos, e pode fechar o primeiro turno apenas um ponto à frente do primeiro time na zona de rebaixamento.
Até a partida contra o Cuiabá, o treinador comandou o Peixe em 27 jogos com 10 vitórias, 7 empates e 10 derrotas.
Manda esse lunático pro hospício !!!
Aleluia. Já vai tarde, aliás, nem deveria ter vindo. Diretoria, esqueça essa de DNA ofensivo e posse de bola. Chega de Holan, Diniz e similares.
Me preocupa a forma das cobranças e reclamações constantes, insistentes, esbravejantes, escandalosas, desrespeitosas, etc. que nosso treinador destila na beira do gramado. Tudo isso, não somente com nossos jogadores mas também com as equipes de arbitragem. Tanto que é advertido constantemente. Para os jovens jogadores, o desrespeito gera insegurança e outras consequências na esfera emocional e psicológica. No time a desmotivação, a ansiedade, a indignação e o silêncio ante a impossibilidade de se insurgir contra essas condutas opressoras. Nos telespectadores fica o mal estar e os maus exemplos de condutas antiéticas e imorais. Na imagem do Santos F. C. e dos patrocinadores os desgastes desnecessários. No desempenho e rendimentos do time se vê que pouco ou quase nada de positivo se colheu até agora. Pelo contrário, é só conferir os resultados colhidos em grande parcela das partidas. Tantas contusões e demonstração de irritação e insatisfação são sintomas das tensões que acabam predominando no ambiente do clube. A direção, só ela, sem espaço para a omissão pode interferir nessas condutas reprováveis por aqueles que esperam bem mais do clube, do que somente um bom futebol jogado e conquistas desportivas.
Perfeito o seu comentário, concordo plenamente.
É inadmissível um técnico se comportar desta forma, como é inadmissível uma instituição permitir isto.
#ForaDiniz
#ForaPresuntinho
Temos um time mediano como a maioria da Serie A. Pelo amor de Deus, traga um treinador de verdade e vencedor!
Concordo plenamente com você, falta o principal, que é dar confiança ao time como um todo, atitude que leve à união, à criatividade e a esperança.
Boa tarde, concordo que o Diniz está exagerando e passando do ponto , agora quando você fala do jogador , quando o jogador é bom ele joga independente de pressão em time grande sempre vai ter é que os jogadores são fracos e não tem como mandar um time embora , aí vai o técnico tem defeitos ? Claro que tem mais foi o único que aceitou as condições do Santos quem virá agora será o Salvador? Vamos aguardar.
Quero ver se ele sair mesmo , quem vão colocar no lugar , só não me venham com a ideia de deixar o Marcelo Fernandes como técnico, já provou que não tem condições, ainda não entendi como a diretoria mantém ele como auxiliar do clube .
Fora Pardallllllllll
Diniz já vai tarde, mas o meu medo é quem virá. Acho que a melhor opção para o Santos seria O Dorival. Sabe trabalhar com a mulecada e fez otimos trabalhos no Santos
Já vai tarde. Nem deveria ter vindo. Profissional limitado. Não tem variação de jogo. Time marca mal, joga esparsado, corre errado. Zaga joga em linha. Achei que teria alguna evolução hoje, mas ficou provado que o Diniz não consegue entregar um minimo de esperanca para a torcida. O tecnico certo para o momento é o Dorival Junior. Sempre fez bons trabalhos no Santos. Ja conhece o clube, a estrutura e consegue extrair dos jogafores, muito mais que O Diniz. Agora não é hora de inventar faz o simples.
Se dispensar o FD só pouco. Tem mandar junto com ele; Pará, Luiz Felipe, Camacho, Jobson, Jean Mota, Marcos Guilherme, Lucas Venuto e outras tranqueiras que infelizmente não dá mais.
Concordo com a opinião do Agostinho.
#Fora Diniz!
Meu Deus do céu!!!! Tem gente pedindo o Dorival??? Isso mesmo???? Aquele mesmo que vive indicando refugos de seu cunhado empresário, que trouxe por exemplo o Donizeti pro Santos com salário astronômico e beirando os 40 anos????? Dorival é outro perdedor!!! Nunca ganhou nada por onde passou, a não ser naquele Santos de Neymar, Ganso, Arouca, etc… mas com aquele time, até eu ganharia!!!! E se o Santos não tivesse demitido aquele fraco de 2010 pra 2011 e trazido o Muricy, o Santos não teria passado nem da fase de grupos da libertadores 2011, ou seja, hje não seríamos tri da América…. TORCEDOR TEM MEMÓRIA CURTA MESMO!!!!!! indignado com a citação do Burrival jr
Concordo, querm pede Dorival tem péssima memória ou não acompanhou o trabalho dele no Santos. Aliás não fez em nenhum clube mas tem amigos na mídia.
Isso mesmo, querer Dorival carille Guto pelo amor de deus , isso é dar uns 10 passos pra trás! Vamos olhar pra frente porra chega de passado
4-4-2. Fechando a casinha, para não tomar mais gol bobo. Time reativo. Se defendendo com ferrolho e jogando no contra ataque. Somar pontos para não cair.
Essa é a receita do bolo, Rueda. Vê se aprende e não deixe mais os cornetas do “DNA ofensivo” na comissão técnica abrirem a boca.
PS: e não ouça os cornetas da imprensa paulistana, eles odeiam o SANTOS. O clube não pode ser rebaixado. Dane-se se os cornetas da mídia não gostam de jogo feio e de times que jogam por uma bola.
O Diniz realmente e ruim demais, mais pessoal torcedores, o Elenco do Santos é Horrível sofrível tenebroso, parece um filme de terror, blz querem mandar o Diniz embora, então tem que dispensar uns 10 pés de ratos, um bando de pangarés do caraio, pode vir o Guardiola de técnico com esse bando de Nutella pode esquecer vai cair
Tem jogado muito mal. O time não agride. Fica jogando para trás em direção a própria meta. O objetivo é marcar gols , não fazer treinamento de fundamentos de passes. Parece ser proibido jogar com objetivo de marcar gols. Consegui assistir 25 minutos do jogo. Uma lástima. Parece o movimento hippie . Paz e amor.
Técnicos que nao tenham sido campeões em alguma temporada por outros clubes nao fazem sentido contratar pro Santos. Eh o caso Diniz. Nao tem sequer esquema tático, padrão de jogo e ainda nao devolvem a confiança no jogadores. Nao adianta trocar 6 por meia dúzia. Tem muitos desempregados porem pouquíssimos se salvam. Nao vai ser tarefa grande. Concordo que Diniz tem que sair. Alias nem deveria ter sido contratado. Tecnico estrangeiro nao eh uma boa agora. O Santos precisa de um treinador cirúrgico e que não seje caro pro time.. Urgente.
NÃO ESQUEÇAM DE CONTRATAR TAMBÉM JUNTO COM O NOVO TÉCNICO 10 NOVOS JOGADORES…FORA O JOÃO PAULO O ELENCO É MUITOOO RUIMMMM
Contrata o gordiola. Guto Ferreira
Fora Diniz, não sabe ser técnico de futebol.
Nunca ganhou nada, acho que nem eleição de sindico.
Os dois jogos forao erros individuais
Olha o primeiro gol sofrido ontem
Obde é culpa do treinador?
Agora contratar o que ele pediu e nao esperar trabalhar com os jogadores ai nao ne
O remedio é esperar esse mes
Se nao der certo troca o treinador!
01 semana pra treinar…ai depois q toma o gol ele tira Jean Mota e Felipe Jonathan…e um hipócrita…pq já não treinou o time sem esses caras…pq não deixar eles no banco…só tirar esses dois e a melhora foi nítida…não adianta montar o time errado e ficar gritando feito um desiquilibrado mental na hora do jogo…mandando todo mu do tomar no …. deixa td mundo nervoso…vai tarde imbecil…tinha q ter mandado embora no intervalo do jogo…já tá demorando.
A troca de técnico pode mudar o astral da equipe e trazer um reforço para o ataque, o Marinho. O Diniz já teve tempo para mostrar alguma evolução, mas é sempre a mesma coisa, posse de bola enganosa, fragilidade defensiva e poucas oportunidades de gol. Além disso, e desagregador. O Diniz vive num mundo paralelo. O time joga mal, toma goleada, mas o Diniz enxerga outra coisa. É o técnico da bola plana. Por outro lado, vai ser ser difícil encontrar um técnico bom, barato, disponível, e que aceite um elenco com limitação técnica, debilidade física e o clube sem dinheiro para contratar. A diretoria do Santos FC contratou uma baciada de reforços de qualidade duvidosa, ao invés de trazer dois ou três jogadores bons, capazes de chegar e assumir a condição de titular. Trouxeram “revelações” de outros clubes aprovadas pelo setor de análise, com aval do Diniz, que ficaram como suplentes do Jean Mota, do Pirani, do Sanches. Ou seja, incharam o elenco com jogadores que não acrescentaram nada. Em termos de futebol, a diretoria santista está batendo cabeça e o rebaixamento já é uma ameaça real.
Já passou da hora de mudar o técnico, se não quiser jogar série B ano que vem! Troca agora.
NA MINHA OPINIÃO PRA UM PLANTEL FRACO COMO ESSE DO SANTOS FC A MELHOR OPÇÃO É O FABIO CARILLY FECHA A CASINHA JOGA POR UMA BOLA E VAMOS FAZER PONTOS ATÉ SE LIVRAR DA DEGOLA.
A mídia e muitos torcedores do Santos desejam um técnico educado e cortes com os jogadores. O Diniz pode não ser um excelente técnico de futebol, mas, concordo, plenamente com a forma que ele se dirige aos jogadores, afinal, quem já jogou bola, sabe, perfeitamente, que num jogo de futebol os próprios jogadores se chingam e se tratam de forma áspera na maioria das vezes. Tem que tratar dessa forma mesmo esses jogadores que só pensam em tatuagem; pintar o cabelo e participar de festinhas. Imagine você chamar a atenção do seu jogador pedindo gentilmente que ele cumpra o seu dever !
Futebol é isso mesmo e ponto final !
Quanto à permanência do Diniz, sou totalmente a favor, e, entendo que ele precisa de mais tempo.