Depois de seis anos, João Pistelli está de volta ao Santos. O atacante, que estava no Getafe, da Espanha, acertou o retorno ao Peixe por uma temporada para defender a equipe Sub-23.
Campeão do Paulista Sub-11 e Sub-13, ao lado da geração 2011, que tinha Rodrygo e Yuri Alberto, João atraiu o interesse de clubes europeus por conta da cidadania italiana.
Em 2016, iniciou sua carreira na Europa pelo Rio Ave, de Portugal. No clube português, atuou desde o Sub-15 até o Sub-19. Pelo Sub-18, foi o artilheiro da equipe com 18 gols marcados. Três anos mais tarde, chegou ao Getafe para
defender o Sub-19 do time na primeira divisão espanhola.
“Um sonho realizado. Um momento especial da minha carreira. Quando criança, passei pelo Santos e sempre sonhei em voltar para este clube. Venho treinando forte desde fevereiro, minhas condições físicas estão em perfeito estado e não vejo a hora de estrear”, disse o atacante.
Deve ser mais um raio que acreditou que era raio e voltou para ser trovão
Bem isso mesmo André, se fosse tão bom estaria por lá mesmo.
Ainda diz que sempre foi um sonho voltar, além de meia boca, é mentiroso !!!
RUEDA só contrata Refugo vai gostar de lixo lá não sei aonde.
Deve ser gozação….!
Depois de seis anos, João Pistelli está de volta ao Santos. O atacante, que estava no Getafe, da Espanha, acertou o retorno ao Peixe por uma temporada para defender a equipe Sub-23.
6 anos e não teve um time de outro planeta interessado neste rapaz…?
Deve ser um astro das estrelas de outro planeta, Ronaldinho gaúcho passa longe dele, Neymar nem no cheiro do pé dele….VTNC alguém acredita nisso..? o Santos já virou um circo com um monte de palhaços, é pq animal não pode mais em circo pq senão o Santos seria um zoológico…! Vai te catar….!
o time em crise eo presidente trazendo refugo pra gastar dinheiro com esses caras , só pode ser jogada com empresário