Jô deve reencontrar Santos após dois anos (Foto: João Normando)

O atacante Jô, jogador do Amazonas, foi solto na tarde desta terça-feira (7) após ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. A Justiça aceitou o alvará de soltura, permitindo que o jogador esteja disponível para enfrentar o Santos na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A prisão ocorreu antes do jogo contra a Ponte Preta na última segunda-feira (6), pela terceira rodada da Série B, quando a equipe se preparava para o duelo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Jô estava escalado como titular para a partida, mas sua detenção levou William Barbio a substituí-lo. O time manauara acabou perdendo por 3 a 0.

O atacante foi detido pela polícia civil no momento em que o ônibus da equipe chegou ao estádio, embora ele não estivesse com a delegação. Os policiais o localizaram em outro lugar e o conduziram ao 10º Distrito Policial de Campinas.

Jô ira se reapresentar nesta quarta-feira (8) e começará a se preparar para o próximo confronto contra o Santos, agendado para sábado (11), na Arena da Amazônia, às 17h, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conhecido como um dos carrascos do Santos, Jô não enfrenta o time desde 2022, quando o Peixe venceu o Corinthians por 2 a 1 de virada. Inclusive, o gol do rival foi marcado pelo próprio atacante.

Leia também: