
Gabriel Brazão é o atual titular da meta santista, barrando João Paulo (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O empate por 1 a 1 entre Santos e CRB na noite de quinta-feira, jogo de ida da Copa do Brasil disputado na Vila Belmiro, teve pelo menos um destaque positivo para o torcedor santista: o goleiro Gabriel Brazão.
O arqueiro, que havia falhado no final de semana na derrota por 2 a 1 diante do Red Bull Bragantino, teve uma noite de grandes defesas. Entre elas, pênalti defendido já nos acréscimos, garantindo um vexame menor ao Peixe no duelo.
No final do jogo, Brazão falou sobre o resultado:
“Não era o resultado que gostaríamos, mas temos mais 90 minutos. Vamos lá (em Alagoas) para classificar, em busca da vitória. Agora é trabalhar que no domingo já temos mais um grande jogo contra a forte equipe do Grêmio”, disse o goleiro, que elogiou o trabalho da nova comissão técnica do clube. O jogo contra o CRB marcou a estreia do técnico Cleber Xavier como técnico do Santos.
“É um trabalho que está no começo, mas a gente tem que começar a vencer. Principalmente na Vila Belmiro, com o apoio do nosso torcedor, a gente precisa voltar a vencer. A gente sabe que é uma comissão muito qualificada e vamos trabalhar forte para isso (a vitória) acontecer o mais rápido possível”.
Sobre o pênalti defendido no final do jogo, o arqueiro além de agradecer muito a Deus, falou que a defesa foi mais na intuição que qualquer outra coisa.
“Não tínhamos vídeo desse batedor (David da Hora), então foi muito pelo feeling e agradeço muito o Rogério Maia, que é nosso treinador de goleiro, que está sempre nos ajudando”.