Na Globo, Neymar fala sobre “carinho muito grande” com o Santos

Por | 2018-05-16T13:04:03+00:00 16 de Maio de 2018, 13:02 |

Neymar conquistou o Tricampeonato da América com o Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Foi um longo e tenebroso inverno, mas finalmente parece que a primavera está chegando novamente entre Santos e Neymar. Após várias polêmicas, o antigo camisa 11 santista voltou a falar com carinho sobre o Peixe em entrevista especial ao Jornal Nacional, da Rede Globo.

“Quando se fala sobre Santos, vem um carinho, um carinho muito grande que eu tenho pelo clube, pela torcida, na cidade onde fui criado, na cidade onde conheci meus amigos, no clube que eu comecei”, disse o atacante.

Foi a primeira demonstração de afeto de Neymar após o processo movido pelo Santos contra ele pelo ex-presidente Modesto Roma Jr. O antigo mandatário alegava irregularidades na negociação com o Barcelona, fato que foi comprovado na Espanha e teve grandes desdobramentos, como a prisão do antigo presidente do clube, Sandro Rosell.

Desde que venceu as eleições, o presidente José Carlos Peres vem tentando a reaproximação com Neymar. Sob orientação da nova política de Peres, que também se reconciliou com o Rei Pelé, o twitter oficial do Santos fez postagens comemorativas lembrando datas como o primeiro gol do atacante com a camisa do Peixe, o aniversário do craque e chegou a criar a hashtag #TamoJuntoNeymar após a lesão sofrida pelo camisa 10 da Seleção Brasileira. A frase foi parar até na camisa do Santos no clássico contra o Corinthians.

Apesar de todo o esforço santista, Neymar seguiu ignorando o clube nas redes sociais, fato que irritou parte da torcida, que passou a criticar qualquer postagem que tivesse relação com o jogador, como a arte em homenagem a ele e Danilo pela convocação para a Copa do Mundo da Rússia 2018. Convidado para chefiar a delegação da Seleção Brasileira, Peres vai tentar uma nova cartada pela reaproximação com o craque durante os treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

Neymar ainda pode render muito dinheiro ao Santos. As especulações sobre sua saída do Paris Saint-Germain, da França, com destino ao Real Madrid, da Espanha, são cada vez mais forte. Recentemente, o diário “AS”, de Madrid, publicou que os espanhóis estariam dispostos a pagar cerca de um bilhão de reais pelo craque brasileiro, quantia que renderia quase 40 milhões de reais aos cofres santistas.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

5 Comentários

  1. Willian 16 de Maio de 2018 em 13:20 - Responder

    Tomara q seja vendido logo, e que nosso presidente seja transparente com a gente a respeito do uso do dinheiro.

  2. Floreal 16 de Maio de 2018 em 14:16 - Responder

    Vai ter que pagar as dívidas deixadas pelo Omelete e seu sobrinho. Não vejo a hora de ficar pronta a auditoria, que muitos no Santos temem, e espero que o clube divulgue o que foi encontrado.

  3. RAMAR CARDOSO 16 de Maio de 2018 em 16:50 - Responder

    E AO ENCONTRAR AS IRREGULARIDADES APONTADAS , ENTRAR IMEDIATAMENTE NA JUSTIÇA PARA QUE OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS E PROCESSADOS PERANTE A LEI.!

  4. Camilo 16 de Maio de 2018 em 17:21 - Responder

    Do Judas somente quero que ele foda-se e seja vendido pelo psg,para que o SantosFC possa receber uma grana!

  5. SerCaorlos. 16 de Maio de 2018 em 19:52 - Responder

    Esse papinho agora que a máscara da família Neymala tá aparecendo. Família Zoiuda, agora fazendo loby pelo Real, que siga sua vida, o Santos FC não implora reconhecimento de seus ex, isso vem de BERÇO.

Deixar um Comentário