Após saída das Sereias da Vila, a zagueira Day Silva foi anunciada no São Paulo até o fim de 2026. A defensora foi contratada pelo Santos em setembro do ano passado com vínculo até o fim da temporada. A jogadora somou apenas sete jogos, dois gols e uma assistência na segunda passagem pelo clube.
Natural de Varginha (Minas Gerais), Daiana tem 33 anos e iniciou a carreira no Atlético-MG. Ainda acumula passagens por Duque de Caxias, Botafogo, Flamengo, Palmeiras e Ferroviária. Ela também tinha atuado pelo Peixe entre 2020 e 2021. Ao todo, são 4 gols em 45 partidas pelo Alvinegro.
Enquanto isso, o elenco das Sereias se reapresenta nesta quinta-feira (09). A equipe terá o comando do técnico Caio Couto que renovou até o fim deste ano. Por ora, são 15 jogadoras confirmadas no elenco, são 11 que possuem vínculo até o fim do ano e outras 4 renovações anunciadas pelo clube).
Algumas garotas da base, das Sereinhas da Vila, devem integrar o time principal. Além da chegada de novas jogadoras que serão anunciadas pelo Santos. Por outro lado, vão se desenhando outras 14 saídas em relação ao plantel do ano passado e outras indefinições. No entanto, a CBF ainda não divulgou o calendário para 2025.
Leia também: Sereias da Vila negociam a contratação da zagueira Ingryd Avancini
Veja o resumo das Sereias da Vila 2024/25:
- Contratos até o final de 2025: goleiras Karen, Kelly e Stefane; defensoras Carol Lara, Larissa Vasconcelos, Leidiane e Livia Mathias; meio-campista Suzane Pires e atacantes Ketlen, Nathane e Sole Jaimes.
- Renovações: zagueira Rafa Martins (2026); meio-campistas Nath Pitbull (2026) e Julia Daltoé (2025) e atacante Carol Baiana (2025)
- Saídas: zagueiras Day Silva, Cida, Camila Martins e Narvaez, as laterais Vitória Kaissa, Fabiana Yanten e Dani Silva, as meio-campistas Ana Carla, Karla Alves (São Paulo) e Laura Valverde e as atacantes Mili Mendenez (Racing), Yami Rodriguez (Grêmio), Paola (Internacional) e Charcopa
- Deve renovar: meia-atacante Thaisinha após artroscopia no joelho esquerdo
- Indefinições: defensora Jainaina e Reina Bonta
- Negociação: zagueira Ingryd Avancini
Esse diário do Peixe realmente não consegue ter assunto só fica pegando coisa que não e do santos….o que tem a ver isso aí é a ateria seguinte de galoppo…e pura falta de jornalistas e assunto do santos…lamentável…