Foram a campo apenas jogadores reservas (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se reapresentou na manhã desta quinta-feira (30) no CT Rei Pelé para iniciar a preparação para o jogo de domingo, contra a Chapecoense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Fernando Diniz vem de derrota em casa para o Atlético-GO.

Os titulares da vitória santista contra o Juazeirense por 4 a 0, nesta quarta-feira, ficaram fazendo trabalhos regenerativos na academia, enquanto os reservas e os que não atuaram 90 minutos como Marcos Leonardo e Bruno Marques foram ao campo.

O técnico Fernando Diniz não confirmou se irá poupar atletas nas próximas rodadas. O Peixe vive uma maratona com jogos em Santa Catarina, Bahia, São Paulo, Ceará e Paraguai.

“A gente vai fazer passo a passo. Não podemos decidir hoje. São possibilidades. Agora temos que pensar na Chapecoense para fazer um bom jogo lá”, disse Diniz.

Para o duelo contra a Chape na Arena Condá, o Santos será reforçado por Camacho e Danilo Boza, que não puderam atuar neste meio de semana por já terem jogado a competição por seus antigos clubes. Moraes, por sua vez, segue fora por uma lesão de grau um na coxa esquerda.