O Santos se reapresentou na manhã desta quinta-feira (30) no CT Rei Pelé para iniciar a preparação para o jogo de domingo, contra a Chapecoense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Fernando Diniz vem de derrota em casa para o Atlético-GO.
Os titulares da vitória santista contra o Juazeirense por 4 a 0, nesta quarta-feira, ficaram fazendo trabalhos regenerativos na academia, enquanto os reservas e os que não atuaram 90 minutos como Marcos Leonardo e Bruno Marques foram ao campo.
O técnico Fernando Diniz não confirmou se irá poupar atletas nas próximas rodadas. O Peixe vive uma maratona com jogos em Santa Catarina, Bahia, São Paulo, Ceará e Paraguai.
“A gente vai fazer passo a passo. Não podemos decidir hoje. São possibilidades. Agora temos que pensar na Chapecoense para fazer um bom jogo lá”, disse Diniz.
Para o duelo contra a Chape na Arena Condá, o Santos será reforçado por Camacho e Danilo Boza, que não puderam atuar neste meio de semana por já terem jogado a competição por seus antigos clubes. Moraes, por sua vez, segue fora por uma lesão de grau um na coxa esquerda.
Poupar quem..? Quem está cansado ? Me dê um nome…!
Não vai me dizer que o time que jogou contra o juazeirense estão cansado, pelo amor de Deus aquilo foi treinamento de um ataque contra defesa só usou um meio campo., Diniz vc tá de brincadeira né…!
Coloca essa raça pra jogar,..cansado tô eu de ver essas tranqueiras não conseguirem acertar o gol… vai te catar. …!
Ainda bem que o cabeça de Pica pau nao vai jogar fico menos nervoso.
Pirani pode volta pro Sub-15 rebaixa logo.