Apresentado com a 20, Felippe Cardoso diz estar pronto para jogar

Por | 2018-09-13T19:14:41+00:00 13 de setembro de 2018, 19:14 |

O presidente José Carlos Peres apresenta o novo reforço do Peixe, o atacante Felippe Cardoso (Crédito: Diário do Peixe)

O atacante Felippe Cardoso foi apresentado nesta quarta-feira no CT Rei Pelé pelo presidente José Carlos Peres. O jogador utilizará a camisa 20, que pertencia ao meia Emiliano Vecchio, e já deve ficar no banco de reservas no clássico deste domingo, às 16h, contra o São Paulo, na Vila Belmiro.

O jogador foi um pedido pessoal do técnico Cuca. O Peixe pagou cerca de 3 milhões de reais por 60% dos direitos econômicos do jogador que estava na Ponte Preta e assinou um vínculo por cinco anos com o time – os outros 40% seguem com o Osvaldo Cruz.

“Sempre tive o sonho de jogar no Santos. Quando era menino eu via os jogos do Santos com Neymar e Robinho. Foi tudo novidade, não esperava. Sou muito grato ao professor Cuca, espero terminar o ano bem pra que eu possa fazer uma boa temporada em 2019. Antes de eu vir pra cá, o Cuca me ligou, conversamos e eu disse que já estava bem. Já estou à disposição dele”, disse Felippe Cardoso.

Centroavante de origem, Felippe Cardoso chega ao Santos no melhor momento de Gabigol no ano. O camisa 10 é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 gols. No entanto, o novo reforço crê que pode jogar ao lado do jogador.

“Vim pra trabalhar e ser feliz no Santos. Espero procurar o meu espaço. Vou deixar pro professor Cuca, dá pra jogar ao lado dele (Gabigol). Tive um treino e joguei ao lado dele e temos jogadores de qualidade, espero ajudar.”

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário