Anderson Daronco relatou tênis arremessado no gramado da Vila (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos pode ter mais um problema no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O árbitro Anderson Daronco relatou o arremesso de um tênis no gramado da Vila Belmiro no segundo tempo da derrota do Peixe por 2 a 1 diante do Flamengo, neste sábado, no Campeonato Brasileiro.

“Informo que aos 37 minutos do segundo tempo, foi arremessado ao campo de jogo um tênis vindo do local destinado aos torcedores do SantosFC, na lateral atrás do árbitro assistente número 2. O objeto arremessado não atingiu ninguém e até a finalização da súmula o autor do ato não foi identificado”, escreveu o árbitro.

Neste ano, o Santos já esteve envolvido em alguns problemas na Vila Belmiro. Pela Copa Sul-Americana, torcedores invadiram o campo na partida contra o Unión La Calera e o Peixe foi multado pela Conmebol.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe já foi julgado no STJD após o árbitro Bráulio da Silva Machado relatar ter sido atingido por uma cusparada na vitória do Santos sobre o Cuiabá. O clube foi absolvido. No dia 8 de julho, o Santos será julgado novamente por uma cusparada no árbitro Luiz Flavio de Oliveira.