Arthur Gomes concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé (Caíque Stiva/Diário do Peixe)

O atacante Arthur Gomes tem dividido opiniões entre torcedores do Santos nas redes sociais. Enquanto uns apoiam uma nova chance ao atleta no Peixe, outros pedem que o jogador seja novamente negociado – em 2019, ele jogou o Brasileirão pela Chapecoense.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, Arthur Gomes afirmou que não se deixa levar as críticas e disse que tem potencial para jogar no Santos.

“Ninguém está ultrapassado no futebol. Todos têm chance de jogar. Sei do meu potencial. Se voltei, foi por merecimento. Pude jogar na Chapecoense, tive bons números. Crítica sempre vai existir. Até melhores do mundo são criticados. Não tenho que ver quem criticam, nem os elogios também. Tenho que estar feliz. Sendo feliz vou jogar bem e desempenhar bom papel”.

Além disso, Arthur Gomes ainda ressaltou sua concorrência no ataque santista e exaltou a a força do elenco comandado pelo técnico Jesualdo Ferreira.

“Venho para ajudar o Santos. Sempre foi meu pensamento. Desde a base sonho em jogar e fazer história no Santos. Jogar ou não quem decide é o Jesualdo. Estou aqui para dar meu melhor. Estando feliz vou desenhar bom papel. Se será eu, Marinho, Soteldo, Taílson, não importa. Venho para dar meu melhor e verei o que vai dar”.