O atacante Arthur Gomes, ex-Santos, marcou um belo gol na vitória do Sporting, de Portugal, contra o Tottenham, em sua estreia em jogos de Liga dos Campeões. Os portugueses venceram por 2 a 0 e assumiram a liderança do Grupo D da maior competição do mundo.
O jogador chegou ao Sporting faz pouco mais de um mês. Revelado nas categorias de base do Santos, ele estava no Estoril, também de Portugal, desde agosto do ano passado quando rescindiu com o Peixe. Por ser o clube revelador, o Alvinegro recebeu cerca de 4% pelo mecanismo de solidariedade da Fifa.
Aos 24 anos de idade, o Menino de Vila chegou à base em 2010, estreou como profissional em novembro de 2016 e fez 99 jogos com a camisa do Peixe, com 11 gols marcados. Em sua passagem pelo Santos foi emprestado à Chapecoense e ao Atlético-GO.
Na temporada passada, Arthur Gomes fez 29 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências. Na atual temporada, já são quatro partidas, com um gol e uma assistência.
G O L A A A A A Ç O ! SACANAGEM o que o Sporting fez com o Tottenham nesse lance… GOL ABSURDO para botar o 2 a 0 no placar! Coisa linda, ARTHUR GOMES… PQP! 👏🔥🤌 pic.twitter.com/21FANmNEFn
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) September 13, 2022
Um gênio incompreendido.
Ele fez isso sem tropeçar na bola? Eu tô passada, chocada!
Todo perna de pau tem seu minuto de craque que acontece uma vez a cada 100 anos.
Difícil acreditar, só acreditei vendo o vídeo! Golaço!
Não se animem, é só “fogo de palha”
Boa sorte ao Arthur Gomes, que seja feliz
Estamos de braços abertos, esperando seu retorno dos 33…
Sorte rapaz….seja feliz
Esse é o problema de nós torcedores Santistas, exigimos que os garotos subam o mais rápido possível, e muitos não são craques, mas são bons jogadores, e que cada um tem o seu tempo para despontar no futebol, espero que não aconteça o mesmo com o Ângelo, que pulou etapas e está em evolução ainda, pode até não ser craque, mas é um jogador muito bom, que ainda será útil para o time.
Dez vezes melhor que o superestimado Ângelo…
Tantos jogadores ja passaram pelo Santos, de modo que fatos assim devem se repetir com outros atletas. O Arthur teve varias oportunidades (99 jogos não é pouca coisa), e saiu desgastado (aquela ideia de torna-lo jogador coringa, que atuava em todas as posições imaginaveis, também não ajudou em nada). Vida que segue. Que seja feliz. O mundo não e só aqui (que sirva de inspiração para o Zanocelo, Balieiro, Tailson e Sandry).
Ângelo já tem mais de 80 jogos. Quando pedem tolerância com seu mau futebol porque tem apenas 17 anos, lembrem-se que Arthur Gomes também já teve essa idade. Sempre foi ruim. Não espero nada diferente de Ângelo.
Acredito que muitos jovens q o SANTOS revela sao queimados por essa bosta de torcida, esse e um exemplo.
Que o próximo técnico não insista com esse tal de Zanocello .Pelamor !