Ketlen e Cristiane marcaram na vitória sobre o Iranduba (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Com um gol de Ketlen, um de Cristiane e outro contra, as Sereias da Vila venceram o Iranduba por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em Manais, e mantiveram os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Na estreia, a equipe havia goleado o Flamengo por 4 a 0.

Com o resultado, o Santos chegou aos 6 pontos e segue entre os líderes do Brasileirão. Na terceira rodada, o Peixe recebe o Cruzeiro na próxima segunda-feira (17), às 19h, na Vila Belmiro. Vale destacar que o duelo será com entrada gratuita.

No jogo desta quinta, as Sereias da Vila abriram o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Brena cobrou falta com veneno, a bola bateu na zaga do Iranduba e morreu no fundo da rede.

Mesmo em vantagem, as Sereias seguiram na pressão. Aos 31, Tayla desviou cobrança de falta e a redonda ficou limpa para Ketlen só deslocar a goleira Camila e fazer o segundo. Maior artilheira da história das Sereias, a atacante chegou ao 97º gol e segue em busca do centésimo pelo Peixe.

Já aos 39 minutos, as Sereias ‘mataram’ o confronto após Cristiane aproveitar rebote dentro da pequena área e fazer 3 a 0 em Manaus. Foi o segundo gol dele na volta ao clube, o 48º com a camisa do Peixe em apenas 31 jogos, o que dá uma média superior a um gol por jogo.