Aspirantes: Santos visita Chapecoense para buscar vaga

Por | 2018-10-10T12:52:28+00:00 10 de outubro de 2018, 9:00 |

No jogo do primeiro turno, na Vila Belmiro, o Santos empatou em 3 a 3 com a Chapecoense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O time Sub-23 do Santos enfrentará a Chapecoense na tarde desta quarta-feira (10/10), às 15 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Peixe está em segundo lugar no Grupo D, com 5 pontos, mesma pontuação do Coritiba, mas os santistas levam vantagem no critério de gols marcados (5 a 3).

O Internacional é o líder da chave, com 6 pontos, enquanto o adversário do Santos nesta quarta-feira está em quarto lugar, com 3 pontos. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a próxima fase.

Na rodada anterior, a equipe comandada pelo técnico Leandro Mehlich venceu o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pelo placar de 1 a 0. Após jogar em Chapecó, os Meninos da Vila receberão o Internacional, confronto que ainda não tem data definida, na última rodada dessa fase.

Além do jogo do Peixe, Internacional e Coritiba também se enfrentam nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Todas as equipes ainda têm chance de classificação e só na rodada final a tabela será definida.

Confira abaixo a classificação do Grupo D:

1º Internacional (6 pontos)
2º Santos (5 pontos)
3º Coritiba (5 pontos)
4º Chapecoense (3 pontos)

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Elias lopes rosa 10 de outubro de 2018 em 09:24 - Responder

    Eu sou a favor de ter jogos em sao paulo,mas os torcedores n estao lotando o pacaembu sabado e obrigaçao!

Deixar um Comentário