JP Chermont, Rodrigo Cezar e Souza foram titulares no amistoso da Seleção Sub-17 (Crédito: Rafael Ribeiro/CBF)

O atacante Rodrigo Cezar foi titular e fez um dos gols no empate da Seleção Brasileira Sub-17 em 4 a 4 com o Equador, em amistoso disputado na tarde desta segunda-feira estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. Os laterais JP Chermont e Souza também foram titulares no confronto desta segunda.

Kauã Elias (duas vezes) e Ricardo fizeram os outros gols brasileiros. A equipe comandada por Phelipe Leal volta a campo nesta quinta-feira (2), às 19h, para mais uma partida contra os donos da casa, no mesmo estádio desta segunda-feira.

Os dois jogos fazem parte da preparação da Seleção Sub-17 com foco no Sul-Americano da categoria, que será disputado no Equador, de 30 de março a 23 de abril.

Em sorteio feito pela Conmebol, o Brasil está no Grupo A e terá Chile, Colômbia, Equador e Uruguai como adversários na primeira fase do torneio. Os três melhores do grupo avançam para o hexagonal final. A competição garante quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada no Peru, em novembro.

O Brasil jogou com Caio Barone (Italo); Chermont, Vitor Nunes, Da Mata (Isac) e Souza (João Vitor); Bernardo Valim, Luiz Gustavo (Rhuan Gabriel), Dudu; Estevão, Rodrigo (Riquelme) e Kauã Elias (Ricardo).

Leia também: