Brazão fez grandes defesas e foi um dos destaques do Peixe na vitória contra o Fortaleza (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Em um jogo cheio de emoções, o Santos venceu o Fortaleza por 3 a 2 na noite desta quinta-feira e deixou o Z4 do Brasileirão. Confira as notas dos atletas do Peixe, que teve Brazão e Rollheiser como destaques do jogo.

Gabriel Brazão – 7,5 – Fez pelo menos duas grandes defesas no segundo tempo.

Escobar – 5,0 – Improvisado mais uma vez na direita, teve muito trabalho na defesa com Breno Lopes na primeira etapa. Na segunda etapa foi para a esquerda e acabou cometendo o segundo pênalti derrubando Pikachu na área – lance que faltou atenção ao defensor.

João Basso – 6,5 – Boa atuação do zagueiro, que jogou o feijão com arroz.

Luan Peres – 6,0 – Partida segura do defensor.

Souza – 6,5 – Além de muito bem defensivamente, foi fundamental no segundo gol santista, batendo lateral na área para Tiquinho fazer o pivô e deixar Guilherme na cara do gol.

Zé Ivaldo – 4,0– Diferente dois companheiros de zaga, mostrou certa insegurança. Em lance de infelicidade e bastante discutível, foi quem cometeu o primeiro pênalti ao pular com os braços abertos.

 Zé Rafael – 6,5 – A cada jogo parece ter mais confiança. Segurou a bola quando preciso, armou, defendeu…

João Schmidt – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Diego Pituca – 6,0 – Retornou como titular e fez um jogo interessante taticamente, combatendo muito.

Gabriel Bontempo – 6,5 – Apesar do pouco tempo em campo, foi fundamental para a vitória santista, pois foi quem roubou a bola para o gol de Rollheiser nos minutos finais.

Rollheiser – 8,0 – Foi o nome do jogo. Deu uma linda assistência para o gol de Barreal. E no final do jogo mostrou ter estrela ao marcar nos acréscimos o gol da vitória santista com um bom chute de fora da área.

Barreal – 6,0 – Fez o primeiro gol do Peixe, no primeiro tempo, mas na segunda etapa perdeu um gol que não poderia perder. Oscilou bastante no jogo.

Deivid Washignton – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Guilherme – 7,0 – Foi decisivo! No primeiro gol, foi quem roubou a bola no meio-campo e ligou o contra-ataque. No segundo, chutou com perfeição para anotar mais um tento para o Peixe. Depois de Rollheiser e Brazão foi o melhor jogador do Peixe na partida.

Tiquinho Soares – 6,0 – Não fazia um bom jogo até fazer o pivô e dar a bola para Guilherme marcar o segundo gol do Peixe no jogo. Precisa ser mais participativo, mas já melhorou muito em relação aos jogos que vinha fazendo.

Thaciano – 3,0 – Ainda não conseguiu encaixar no time. Sua entrada fez o time recuar muito. E no ataque pouco apareceu.

Técnico: Cleber Xavier – 6,5 – Postou sua equipe para jogar no contra-ataque e deu certo. Dos três gols do Peixe, dois foram roubando a bola no meio-campo e chegando rapidamente ao ataque. A vitória trará dias mais tranquilos na Vila, uma vez que o time deixou o Z4 do Brasileirão.