Capitão e ídolo da torcida, João Paulo não teve uma noite feliz (Crédito: Divulgação)

Em noite infeliz do setor defensivo e com o ataque sem inspiração, Santos perde para o Goiás por 2 a 1, na Vila, e cai na tabela do Brasileirão. Confira as notas dos atletas santistas.

João Paulo – 4,0 – Mal posicionado, ficou no meio do caminho no segundo gol de Pedro Raul, que encobriu o arqueiro santista para anotar seu segundo gol na Vila.

Madson – 5,0 – Na marcação, poderia ter ido até o final no lance do primeiro gol de Pedro Raul. Na frente, deu sorte e foi quem acabou sendo o protagonista no gol contra de Sávio.

Nathan – 5,0 – Não foi nem de longe a estreia dos sonhos. Entrou na metade do segundo tempo mas pouco fez.

Maicon – 4,5 – No primeiro gol do time esmeraldino, foi quem falhou na marcação e deixou Pedro Raul sozinho, pois preferiu priorizar o esquema por zona e esqueceu do atacante adversário.

Eduardo Bauermann – 5,0 – No segundo gol de Pedro Raul, era quem estava na marcação do atacante, mas o tento foi mais mérito do adversário e falha do goleiro santista do que um erro seu.

Felipe Jonatan – 5,0 – Partida discreta do lateral, que na marcação deixou alguns espaços e no ataque não foi eficiente.

Lucas Pires – 4,0 – Entrou no finalzinho, mas recebeu pelo menos umas cinco bolas e só fez uma coisa: baixou a cabeça e cruzou a bola de qualquer modo, rifando a pelota.

Rodrigo Fernández – 5,5 – Foram muitos os desarmes do defensor, que também ajudou na saída de bola enquanto esteve em campo, pois acabou saindo lesionado no final do primeiro tempo.

Luan – 5,5 – Apesar do belo passe para Madson no lance do gol do Peixe, precisa entrar mais ligado no jogo.

Vinícius Zanocelo – 6,0 – Melhorou na marcação após a saída de Fernández, quando foi recuado. Também armou e até arriscou chute de longa distância, que acabou na trave. Mas precisa melhorar a pontaria, pois perdeu dois grandes lances dentro da área: uma de cabeça e outro com os pés.

Carabajal – 5,0 – Mais uma atuação de muito passe de lado e quase nada de criatividade.

Lucas Barbosa – 5,0 – Entrou e quase nada acrescentou.

Lucas Braga – 5,5 – Outra vez mostrou muito velocidade e dribles curtos, mas precisa estar mais próximo do gol.

Jhojan Julio – 4,5 – Mais brigou com a bola do que qualquer outra coisa. Só vontade não basta.

Marcos Leonardo – 5,0 – O matador do Peixe pouco participou da partida. Lance de perigo só foi um e parou no goleiro Tadeu, que estava em noite inspirada.

Soteldo – 6,0 – Dos seus pés nasceram grandes jogadas pelo lado esquerdo. Foram diversos dribles, cruzamentos e até um belo chute cruzado, que tinha endereço certo, só que parou em Tadeu.

T: Lisca – 4,5 – O treinador não entra em campo, mas precisa colocar esse time na linha no quesito finalização e principalmente no que diz respeito a marcação no meio-campo. O Santos nas duas vezes em que o placar esteve empatado, no começo do primeiro tempo e logo após igualar o jogo, deixou muito buracos na parte intermediária. Além disso, nessa noite mexeu mal na equipe, pois suas substituições não deram mais agressividade ao time.