Deivid e Ângelo foram destaques na vitória santista (Crédito: Divulgação)

Santos funcionou em todos os setores e goleou o Bahia por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Confira as atuações dos atletas santistas.

João Paulo – 6,5 – Fez duas boas defesas na primeira etapa. Em uma delas, se cresceu na frente de Arthur Lira impedindo o gol do Bahia.

Gabriel Inocêncio – 6,0 – Tímido no ataque, mas eficiente na marcação. Parece ser mais confiável que Nathan e João Lucas.

Messias – 6,0 – Atuação segura e discreta.

Joaquim – 6,5 – Comandou a defesa santista por baixo e pelo alto. Grande partida do defensor que quase teve atuação manchada ao errar saída de bola que deixou o atacante do Bahia na cara de João Paulo. Mas para a sua sorte o chute do adversário saiu sem direção.

Lucas Pires – 6,0 – Assim como Gabriel Inocêncio, se destacou pela parte defensiva.

Dodi – 6,5 – Um motorzinho, correu bastante (como sempre) combatendo e ajudando na armação.

Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Camacho – 6,5 – Muitos torcedores santistas torcem o nariz quando escutam seu nome, mas fez uma partida muito consistente, combatendo e também colaborando na armação. É um jogador interessante para compor o elenco.

Alison – 6,5 – Sua entrada fortaleceu ainda mais o sistema defensivo do Peixe. E ainda apareceu no ataque.

Lucas Lima – 8,0 – Foi o maestro do Peixão. Participou ativamente dos três gols da equipe. Grande atuação do meia.

Daniel Ruiz – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Ângelo – 7,5 – Puxou com eficiência diversos contra-ataques e foi premiado com um gol, seu primeiro como atleta profissional na Vila Belmiro. Outro que fez grande partida.

Ed Carlos – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Deivid – 8,5 – Partida de gala do jovem atacante. Marcou um gol de centroavante, quase anotou outro mostrando oportunismo em roubada de bola, carimbou o travessão em belo chute da entrada da área, participou dos outros dois gols do Peixe…fez tudo e mais um pouco.

Mendoza – 7,0 – Enquanto esteve em campo foi um dos grandes nomes do jogo. Deu a assistência para o gol de Deivid e também deixou o seu após grande contra-ataque. A lei do ex desta vez foi a favor do Peixe, pena que acabou saindo lesionado ainda no primeiro tempo.

Lucas Braga – 6,5 – Entrou e foi bem, agressivo no ataque e cobrindo espaços na marcação. No gol de Ângelo, fez grande jogada individual pela esquerda.

T: Odair Hellmann – 7,0 – Foi a melhor partida do Santos sob o seu comando. A equipe partiu pra cima desde o começo do jogo e dominou o adversário. A defesa foi consistente. O meio marcou e também armou com eficiência. E o ataque foi infernal. O Peixe venceu por 3 a 0, mas poderia ter sido facilmente 5 a 0.