Peixe perde para o Libertad por 1 a 0 e está eliminado da Copa Sul-Americana. Time tomou o gol rápido, não criou quase nada e mostrou mais uma vez falta de competitividade. Passou o Libertad, que foi melhor nos 180 minutos.
João Paulo – 6,5 – Fez pelo menos duas grandes defesas, evitando que o Peixe sofresse uma goleada no Paraguai. No gol do Libertad, fez o que pode. Vive grande fase e parece as vezes jogar sozinho. Já são vários jogos recentes com o goleiro como melhor em campo, o que mostra a fragilidade da equipe.
Madson – 4,0 – Na defesa deixou muitos espaços. No ataque pouco foi visto.
Luiz Felipe – 5,0 – Foi um brigador, pois a bola toda a hora estava na área do Santos, principalmente no primeiro tempo.
Luiz Felipe – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Wagner Leonardo – 5,0 – Assim como seu parceiro de zaga, teve muito trabalho pelo alto e pelo chão. O Menino da Vila não comprometeu.
Felipe Jonatan – 4,0 – Mais uma atuação fraca do lateral, que sofreu na marcação e quase não apareceu no ataque.
Moraes – 4,0 – Sua entrada nada acrescentou ao time.
Camacho – 4,5 – Na marcação e na saída de bola não foi eficiente como em outras vezes.
Jean Mota – 4,5 – Muito passe de lado, pouca inspiração na armação e ainda jogou muito longe do gol, quando o chute de longa distância é um dos seus diferenciais.
Bruno Marques – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Carlos Sánchez – 4,0 – Capitão e jogador mais experiente da equipe, tinha a missão de liderar o time campo. Falhou!
Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Pirani – 3,5 – Só foi aparecer no jogo no final da primeira etapa. E mesmo assim muito discretamente. Acabou deixando o campo no intervalo.
Marcos Leonardo – 5,0 – No seu primeiro lance, deu uma bela cabeçada que explodiu no travessão. Depois a bola não mais chegou e ele sumiu na partida.
Marcos Guilherme – 3,5 – Mesmo jogando fora de sua posição, não pode ter a atuação que teve. Praticamente não foi visto na primeira etapa. E no segundo tempo também nada fez.
Lucas Braga – 4,5 – Mais uma partida que foi o único jogador a tentar algo diferente, só que desta vez não estava em uma noite tão feliz.
Fernando Diniz – 3,0 – Falta material humano, isso é fato! Só que o time mostra nesse momento falta de competitividade, o que no início do trabalho não aparentava. E precisa mudar o meio-campo, que pouco marca e quase nada cria. O Peixe foi acéfalo na partida.
Parei de ler na nota 5 para o Luiz Felipe. Quem escreveu ou não viu o jogo, ou não entende o mínimo de futebol – talvez os dois -.
Ou ainda escreve por escrever desrespeitando nós torcedores.
João Paulo – 6,5 ????? O correto seria no mínimo 9, pra mim foi 10!
Luiz Felipe – 5 ?????? O correto seria 0 – COMO SEMPRE, estilo J. Motta morto, ineficaz, etc….
Felipe J. – 4 ???? “ZERO COMO SEMPRE”, seria um bom jogador se não fosse tão preguiçoso e disperso.
Diniz 3???? ZERO pelo jogo, pela preparação, pela escalação e pelas mudanças.
As vezes leio em comentários de ele que prepara os jovens da base???? Só se for para “jogarem inseguros”, isso ele faz muito bem!
Não acho que o time seja tão fraco como se apresenta nas partidas, acho que é um time muito mal treinado e pessimamente escalado!
Aonde que Libertad, Fortaleza, Ceará, Athletico, etc… tem um plantel melhor que o do Santos, eles tem sim técnicos muiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhores?
“Luiz Felipe – 5,0 – Foi um brigador” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Incrível???????
Exceto JP nenhum jogador merecia nota maior que 0 (zero)! Sendo extremamente bonzinho! Passamos vergonha mais uma vez!
Técnico fraco. Teimoso não entende nada de futebol. Fraquíssimo, igual o louco que só fica correndo no campo sem fazer nada, e mesmo assim o teimoso não tira ele. O internacional só ferra o Sant ok s. Prometo foi Damião, agora está merda que enfiou no Santos. Coitado d o Rueda, só sobra ele nessa Santos. Uma vergonha. Bando de frouxos. Estas MN erdas não merece vestir a camisa do Glorioso.
Concordo com as avaliaçoes e apesar de achar que o Diniz tem que continuar, ele precisa ser cobrado fortemente.Insiste numa maneira de jogar que nao ganha 50% dos pontos. Se nao temos laterais, porque nao treina jogar com 3 zagueiros?? Se meio campo nao cria, um motivo a mais para 3 zagueiros e 5 no meio de campo….e 2 centroavantes de oficio.Tem que evoluir em pensamento e nao ficar preso a uma ideia de jogo e a seus jogadores favoritos.
Só no Paraguai? O liberta jogou melhor aqui e lá e mereceu a classificação.
Infelizmente você esta certo.
Infelizmente com o time que temos era o máximo que se poderia chegar nessa competição. Sem dinheiro e sem reforços que faça a diferença é assim mesmo, vamos apenas competir e nada mais além disso.
O que esperar de um time todo desorganizado, de um técnico que fica gritando no lado do campo desestabilizando o já desestabilizado time.
Depois tira quase todos os meias e enche de atacantes e quando coloca um atacante fixo e alto na área não faz mais nenhum cruzamento.
Será que a diretoria do Santos não está vendo que com o Diniz não dá mais.
Se possível tenta resolver as pendências com o Dorival JR e traz ele antes que sejam eliminados da Copa do Brasil que é o torneio com maior facilidade de ser campeão porque são jogos de mata mata
Facinho, Flamengo se chegar na semi…
A meta do ano sempre foi e continua sendo evitar o rebaixamento e pagar dívidas, mas não pode inverter a ordem.
Tudo que vier a mais será lucro, mas evitar rebaixamento é OBRIGAÇÃO.
acorda,rueda,mancuso, fora diniz
eu concordo com todos comentarios acima, ta tudo errado , treinador sem nenhuma implementação tatica , fica só naquela gritaria na beira do campo, quando toma gol, parece professor pardal, tira meio de campo e defesa e coloca um monte de atacantes , o problema no peixao , é a falta de um zagueiro bom , aquela lateral esquerda, e um armador , como um time vai ganhar sem uma defesa solida , sem um armador pra fazer a bola chegar no ataque , e sem passagem de laterais pra ajudar no ataque . pirani de armador ?? sem chance , temos que ter consciência de que nem toda base do Santos vai sair um ¨raio “. tem um monte de mlk ruim de bola lá,só joga por ter empresario bom.
Se passar do furacão está arriscado levar um tsunami de gools dos Urubùs. Triste realidade, aonde fomos parar?
O Diniz deve ser cobrado desde que haja elenco. O elenco é ridículo. Ele olha para o banco e chora. Tem que mexer no meio de campo? Vai colocar quem? Balieiro? E no ataque? Bruno Marques?
Esse ano é ano de reestruturação e vamos passar raiva, fazer o que?
Certamente seremos eliminados também da Copa do Brasil pelo Furacão e restará apenas lutar para não cair para a série B. Títulos? Sem luz alguma no fim do túnel.
O Santos FC reabilitou mais um morto.
O ano e de resiliência, de sofrencia. O time do Santos FC é de mediano para fraco. O adversário pode até jogar sem goleiro porque o ataque santista é inofensivo. Tem vários jogadores que numa situação normal sequer serviriam para compor o elenco. Enfim, este e um ano em que o presidente está tentando colocar as contas em ordem, mas é um problema de solução difícil. Sem dinheiro, contrata jogadores de baixo custo, por empréstimo, que não vão gerar retorno financeiro com a venda futura. Como o time é formado por refugos, o potencial de sucesso depende do jogo coletivo, do trabalho do treinador. Ocorre que o Diniz é teimoso nas suas convicções, inflexível nas suas escolhas, independente do adversário. Além disso, o psicólogo desestabiliza o moral da equipe com assédio moral. O Santos FC está numa situação complicada: precisa gerar receita, mas o time não consegue avançar nas competições para obter premiações e como não tem dinheiro, não consegue montar um time competitivo. Como o time tem desempenho fraco, isso reduz o potencial dos ganhos com cotas de TV e publicidade. A menos que algum improvável milagre ocorra na base, o próximo ano também promete ser difícil.
Perdeu por pouco era pra uns 4 x 0 saiu no lucro com menos vexame, agora contra o Internacional, e se continuar com Felipe Jonathan, Jean MORTO, PIRIANI…! Vai levar outro fumo.
O Diniz é um cara obcecado por um esquema e não sabe aproveitar as características de cada jogador. O Braga é jogador de velocidade, de profundidade , amarrar ele com o lateral para toquinhos curtos é matar o jogador. o Marcos Guilherme tem a velocidade seu ponto forte. faz a ligação toquinho mata o jogador. o Jean Mota lança bem e chuta bem tem que ficar na segunda bola para bater. não enfiado no meio dos zagueiros. o Angelo e o kayke estão sendo queimados, devem voltar pra base pra concluir sua formação e serem grandes jogadores. O Sanchez, já tem idade. não pode jogar correndo pra lá e pra cá . com a capacidade pode dar o toque de classe na saída de bola e distribuir o jogo no meio.
Precisa de um centroavante, saiu o Kayo Jorge, o nome que temos é o Marcos Leonardo. Pirani tem folego para cair pelas pontas e voltar pra marcar, nunca de falso 9. Nessa posição melhor o Jean Mota que foi artilheiro jogando de falso nove
Felipe Jonatas precisa de um tempo no Banco, deixe o Moraes jogar. e experimente novos atacantes e mande chutar. chutar. chutar. Pelé marcou mais gols porque chutava.
esquema de toquinho não dá. o Santos é um time de velocidade e arremate
aprenda um pouquinho com o Cuca.
e a defesa com zagueiros lentos não pode jogar no circulo central
faz o básico, porque o time é básico.
Diniz já deu o que tinha que dar os jogadores estão revoltados pelos gritos e xingamentos a beira do campo já perdeu o vestiário tem que mudar urgente o comando técnico para tentar terminar o ano positivo
Concordo com muitos comentários, o time não é dos melhores, mas também não é tão ruim. Ruim, péssimo, é o treineiro. Um louco psicólogo que fica gritando na beira do campo, irritando a todos, desestabilizando. O time não tem nenhum padrão de jogo, nenhuma tática, amontoado. Não adianta ter tempo pra treinar, porque ele não sabe nada.
Técnico bom é aquele que faz um time fraco jogar bem, dentro de esquemas bem definidos e produtivos.
FORA DINIZ!