Giuliano marcou o segundo gol do Peixe no duelo contra a Ponte (Crédito: Divulgação Santos FC)

Santos joga para o gasto e conquista três importantes pontos em Campinas. Equipe voltou à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira as atuações dos atletas santistas.

João Paulo – 4,0 – Foi pouco exigido e falhou no gol de cabeça da Ponte, perdendo a disputa no alto.

JP Chermont – 7,0 – Seguro na defesa, foi fundamental no ataque, participando do segundo gol do Peixe.

Rodrigo Ferreira – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Gil – 7,5 – Foi o melhor defensor do Peixe e ainda foi decisivo na frente, marcando o primeiro gol da equipe. Seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Joaquim – 5,0 – Fazia um bom jogo até falhar com JP no gol da Ponte.

Escobar – 5,5 – Não comprometeu na defesa, mas fez uma partida muito tímida no ataque.

Hayner – Sem nota – Pouco tempo em campo.

João Schmidt – 5,5 – Jogo discreto, mas eficiente, principalmente na marcação.

Diego Pituca – 6,5 – Foi um dos jogadores mais lúcidos da equipe. Toda hora colocava a bola no chão e tentava fazer o time tentar manter a posse.

Giuliano – 7,5 – Foi uma das melhores atuações do meia com a camisa do Peixe. Não só pelo gol, mas também por buscar organizar o time em campo todo o momento, junto com Pituca.

Otero – 6,0 – Teve dois grandes lances no primeiro tempo. O primeiro, na puxada de contra-ataque que resultou no gol de Giuliano. O segundo, numa bela jogada que terminou com chute cruzado que exigiu grande defesa do goleiro da Ponte. Na segunda etapa pouco fez.

Weslley Patati – 5,5 – Sua entrada deu uma acendida na equipe, mas precisa ter mais capricho nas definições das jogadas.

Morelos – 3,5 – Mais um jogo muito ruim do atacante, que pouco apareceu em campo.

Willian Bigode – 5,0 – Entrou e lutou bastante por todas as bolas, mas pouco perigo levou ao gol da Ponte.

Guilherme – 6,5 – Foi dele o cruzamento para o gol de cabeça de Gil. Mais uma assistência na conta do atacante, que saiu machucado ainda no primeiro tempo.

Patrick – 5,5 – Sua entrada deixou a equipe mais pesada e com pouca mobilidade. Precisa adquirir ritmo de jogo, mas também precisa ser mais participativo.

T: Fábio Carille – 5,0 – Apesar da vitória, hoje o técnico santista não foi bem. Sua equipe jogou praticamente um bom futebol apenas 10 minutos, quando fez os dois gols, e só! O time sofreu lá atrás, principalmente nas bolas aéreas, e a escolha por Patrick no lugar de Guilherme matou o ataque santista até a entrada de Patati, quando o Peixe voltou a usar as pontas.