O Santos arrancou um importante ponto ao empatar por 1 a 1 com o Corinthians neste domingo (29), em Itaquera.
Os principais destaques da equipe foram o goleiro João Paulo, que fez 5 milagres, e só não conseguiu segurar o chute do próprio companheiro (Jean Lucas), e o atacante Mendoza, que entrou quase no fim e fez valer a lei do ex.
Jean Lucas, que fez o gol contra, teve uma de suas piores atuações com a camisa do Peixe, e fez um jogo abaixo do esperado para um jogador tão importante.
João Paulo: Fez ao menos cinco milagres no jogo, e só não conseguiu parar o próprio companheiro Jean Lucas. Nota: 9
Lucas Braga: Não foi tão mal quanto nos últimos jogos, mas também não foi bem. Nota: 4
Joaquim: Atuação segura. Nota: 6
Basso: Jogou 10 minutos e se machucou. Sem nota (Messias): Entrou bem, principalmente pelo alto. Nota: 6
Dodô: Teve trabalho para marcar o lado direito do Corinthians e ainda ajudou na zaga. Nota: 5,5
(Kevyson): Entrou no meio do segundo tempo para melhorar o poderio ofensivo. Nota: 6
Rodrigo Fernández: Violento e estabanado. Nota: 3 (Mendoza): Entrou faltando pouco mais de 15 minutos e acabou se tornando o herói improvável ao pedir a bola para Soteldo e marcar, de pênalti, contra seu ex-time. Nota: 7
Rincón: Presença de Fernández parece ter atrapalhado o venezuelano. Nota: 5
Jean Lucas: Partida displicente do camisa 8, “coroada” pelo gol contra. Nota: 3
Lucas Lima: Não recebeu uma bola em boas condições, mas também não a procurou. Nota: 4
(Maxi Silvera): Entrou aos 20 do segundo tempo e quase fez o seu, mas Gil tirou em cima da linha Nota: 6,5
Soteldo: Muita vontade, e ajudou até na defesa. Ainda sofreu o pênalti do gol de empate. Nota: 7
Marcos Leonardo: Não conseguiu marcar contra sua vítima preferida, mas lutou muito. Levou um cartão bobo quando estava fora do jogo e está suspenso. Nota: 5 (Furch): Teve quase 15 minutos para mudar o placar. Lutou muito. Nota: 6
Marcelo Fernandes: Mexeu no esquema, mas parece não ter treinado o que mandou a campo. Leva uma nota média por ter acertado nas alterações, mesmo demorando para mexer. Nota: 5
Leia também:
Marcelo Fernandes ZERO
Simplesmente Horrível.
Quando é para elogiar vamos elogiar e fizemos isso.
Mas hoje ele conseguiu se superar .
Graças a Deus fizemos um ponto muito importante.
João Paulo o melhor nota 9 é merecida.
Também acho. Empate na conta dele, daria para ganhar. Mandou dar só chutão o primeiro tempo todo. Depois do gol, começou a jogar e jogou muito bem o segundo tempo.
Presunto falsificado até quando você vai tentar ser técnico vai no diário do peixe pede para os torcedores escalar o time que você vai ser herói
Quanto ao técnico, está sendo o melhor,pois quando assumiu o Santos parecia uma barata tonta, agora pelos menos está lutando e conseguindo fica fora do Z4.
Obs:quanto ao goleiro Vlademir,realmente é uma injustiça querer colocar a culpa dos 7×1 nas costas do mesmo,a culpa foi de todos.
Concordo plenamente com vc. Jogador fraco, mas com muito marketing
O PIOR E SABER QUE VEM O FLAMENGO POR AI E O MARCELO FERNANDEZ NAO VAI SABER COMO PARAR ESSES CARAS…
RODRIGO FERNANDEZ NAO DA LUCAS BRAGA TABEM NAO DA….E O PRESUNTINHO NAO TEM O QUE FAZER…
VAMOS TORCER PARA O BRAGANTINO PELO MENOS EMPATAR COM O GOIAS EO CUIABA GANHAR DO VASCO… E ISSO AI…
Digo que quem nasce ” Presuntinho “, nunca chega a filet-mignon . Tecnicamente, Marcelo Ferandes é ZERO, mas, politicamente, é 9, pois fica à mercê dos empresários e das panelas de jogadores para escalar o time, ao invés de somente escalar os jogadores que estejam jogando melhor; na média, 4,5 .
Lucas Lima em nada agrega ao time e também não quer agregar nunca : quer somente receber seu salário.
Fernandez não sabe jogar futebol.
Resumindo, o Santos teve mais sorte que juízo.
Colocaram na cabeça do Jean Lucas que ele é craque. N passa de um mediano com lampejos. Hj foi horrivel ate um cruzamento simples esse elemento errou hj
Poderiamos sair com os 3 pontos se n fosse a burrice dele
O dia que o Santos jogar recuado e ganhar de alguém vai ser o dia de São Nunca. Os vários cruzamentos pela esquerda do Cornthians mostraram que ontem tinha wue ter um lateral direito de ofício. O esquema de jogo horroroso prejudicou o Jean Lucas, tirou o Lucas Lima muito cedo. E o ataque na direita sem ninguém também beira a burrice, chamou o Corinthians prá cima. Messias é melhor que João Basso.Mas anda bem que temos Soteldo, pena que Marcelo Fernandes teve medo dqo Corinthians igual ao Cuca na final da Libertadores com medo do Palmeiras. E o hoje comentarista de arbitragem da Globo Paulo César, sim é Corinthiano.
Valeu pelo ponto!! Falta só 10 pontos.
Marcelo Fernandes fazendo milagre.
Vamos meu peixão.
JP mais uma vez salvou o Santos e tem os idiotas aqui que gostam de xinga lo
Esse Jean Lucas é uma das maiores enganações que já vi. Acha-se craque, mas não produz nada. Aliás, produz gol contra, uma das coisas mais bizarras que já vi. Esse sim teria que sair do time. Se os outros são ruins, esse é pavoroso.
Surreal, esses jogadores são simplesmente joão bobos dos seus empresários. Se o empresário falar pra eles comerem merda, eles comem, e a diretoria bunda murcha e cabeça branca, junto com o cabeça de ovo e o conselho, são meretrizes desses empresários escrotos. Quanto é o valor que vale essa velharada que tem um pé na cova e outro na vila belmiro? É notório o quão limitado é o time e o quanto os jogadores procuram não acertar nada, forçar cartão ou simplesmente mudar de comportamento em meio ao jogo. O futebol mesmo já morreu faz tempo, o que vale é o dindin que paga qualquer coisa nesse meio nojento. Voltando ao jogo, ML9 não quer jogar contra o flamerda, pq? Rincón e Jean Lucas caíram muito de produção, JP voltou a ser o santo do gol e nós acreditamos nesse time sim, ahahahhah. No final do campeonato veremos quem vai bancar $$$ a presença na série A.
Péssima partida: Lucas Braga e Lucas Lima.
Partida apagada: Rincón, Marcos Leonardo, Rodrigo.
Boa partida: Maxi, Mendoza, Soteldo, Furch, Dodô, Joaquin, Messias.
Excelente partida: João Paulo.
Marcelo Fernandes mal hj. Empate com mais sorte do que juízo.
Se o jogo for de chutão, sem conseguir controlar a bola e ditar o ritmo, Furch é essencial. Aliás, Furch SEMPRE entra muito bem.
Quarta feira terá a chance como titular com a suspensão do Marcos Leonardo.
Que o Basso tenha uma breve recuperação.
Lucas Braga sempre é péssimo.
Lucas Lima é morto e não tem sangue
Presuntinho não sabe o que fazer, muito fraco.
Precisamos de um treinador de verdade em 2024.
Vc tem razão deveria colocar o Furch para disputar com os zagueiros.
Vamos ver se ele colocar o Furch de titular na próxima vez e vai querer sair tocando só para ser só compra.
Com o Coritiba foi a mesma coisa, tem que lançar o soteldo para ir pra soma dos zagueiros.
Chutão para soteldo disputar com zagueiro so mesmo o presuntinho.
Não devem treinar saída de bola deve ser porque são todos craques e não vão se sujeitar a treino, contra o Coritiba foi do mesmo jeito e não aprenderam.
Será que não querem sair tocando a bola por falta de qualidade dos jogadores e o presuntinho fica com medo deles entregarem.
Presuntinho não é treinador, não sabe o que fazer, não sabe se defender.
Na Vila o time vai na empolgação da torcida, dos jogadores e do próprio Presuntinho. Essa é a tatica dele.
Hoje se borrou todo e fez um esquema desespero-defensivo, muito mal por sinal, nem defender ele sabe.
Presuntinho não é técnico de futebol, no máximo um assistente (bem mediocre).
Hoje fez de tudo pra perder o jogo, ficou com medo de jogar contra um time horroroso da marginal, foi covarde e quase entrega o jogo.
Escalar Luca Lima e Lucas Braga é entrar com 2 jogadores a menos.
O Lucas Lima ainda tem sua utilidade em jogos que temos o domínio, mas contra times razoáveis pra bom ele não ajuda em nada, não marca e não cria.
Já o Lucas Braga é uma nulidade total, totalmente despreparado, um peladeiro que não sabe se posicionar em campo.
Um treinador mediano, mas menos cagão ganhava o jogo hoje, o time do Corinthias é muito ruim.
Presuntinho, tira esse Lucas Braga do time, seu BURRO!
Não dá mais pra morrer com esse Lucas Praga em campo,LUCAS PRAGA você é torcedor do Santos,veja o que está jogando e pede pra sair,vc vai acabar prejudicando o seu time,você falou que é torcedor de arquibancada faz esse favor pra nós,MARCELO não morre abraçado com certo jogadores não,é por isso que você nunca treinou nenhum time de futebol.
Três observações:
1- NA MINHA OPINIÃO, Soteldo hj seria titular em qualquer equipe do país. Diferenciado, agudo, não foge do confronto.
2- Sinto em ver o Furch, um atleta com a qualidade técnica, que dificilmente perde um confronto no corpo com o zagueiro, excelente arremate, entrar faltando 10 minutos pro final. Ainda mais hj em que o Marcos Leonardo estava abaixo fisicamente. A titularidade é do Marcos Leonardo, lutou pra isso. Mas próximo ano, com a inevitável saída, o Furch vai deslanchar.
3- Jean Lucas continua sendo acima da média, não será o erro de hj que diminuirá isso.
A verdade é uma só.
Se não fosse o João Paulo, a vaca já tinha ido pro brejo ,com esse time medíocre.
MF com todo respeito dificilmente passará de um auxiliar, perdido na beirada do campo, não é capaz de corrigir o time durante a partida ,não passa de um motivador, Jean Lucas tem que ter vergonha da partida que fez , além do gol bisonho, não acertou nada , se não fosse os venezuelanos que tentaram jogar , o resto só era chutão, esse ponto caiu do céu , primeiro tempo covarde , ninguém do santos chamou a responsabilidade, foi horrível, só não foi pior porque conseguiu um empate , graças a incompetência dos gambas , precisamos melhorar muito pra conseguir vitórias , o próximo jogo na vila é contra o Cuiabá que adora ganhar na casa do adversário, tem que se preparar melhor para não perder mais ponto em casa
Jean Lucas sempre foi displicente. Ele é burro futebolisticamente falando, não consegue dar um passe de 3 metros sem errar, quer dar toquinho de efeito sem saber como se faz e ainda pra coroar, vem esse gol bizarro que até parece proposital. Nota zero pra essa íngua.
Há quanto tempo estamos lendo que “Jean Lucas teve uma de suas piores atuações com a camisa do Peixe”? A conclusão: ele é ruim, tão ruim quanto os outros.
Ah, e vamos acabar com esse culto ao Rincon. Cara de mau não transforma cabeça-de-bagre em bom jogador.