![](https://www.diariodopeixe.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Flamengo-x-Santos-Alex-300x200.jpg)
Alex comemora seu primeiro gol com a camisa profissional do Peixe (Crédito: Santos FC)
Santos é prejudicado pelo VAR em pênalti não assinalado em Camacho que acabou no gol de Pedro. Em nova derrota da equipe, destaque para João Paulo, que evitou goleada no Maracanã.
João Paulo – 7,0 – Com grandes defesas, pegou muito o goleiro do Peixe que evitou mais uma goleada, mas não conseguiu evitar mais uma derrota. A equipe do Santos pouco joga e deixa todos os adversários jogarem.
Madson – 4,5 – Teve muito trabalho com Cebolinha. Alternou altos e baixos na marcação durante a partida.
Eduardo Bauermann – 4,0 – Não foi uma partida segura do defensor, que deixou espaços no meio da zaga e também teve dificuldades nas bolas aéreas e na cobertura de Madson.
Alex – 5,5 – Além de ter sido o melhor defensor do time, também fez a diferença lá na frente. Se adiantou a marcação e fez belo gol de cabeça. Foi seu primeiro gol com a camisa profissional do Santos.
Felipe Jonatan – 4,5 – Voltou a mostrar problemas na marcação. E no ataque pouco apareceu.
Rodrigo Fernández – 5,5 – Precisa só levar menos cartões desnecessários, pois seu futebol batalhador já conquistou o torcedor. Falta garra para muitos jogadores alvinegros, mas para ele sobra.
Rwan – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Camacho – 6,0 – Bom jogo do volante, que combateu e ainda conseguiu chegar na frente. Deu o melhor chute ao gol do Peixe no primeiro tempo e sofreu pênalti no minuto final da primeira etapa, lance que o árbitro e o VAR ignoraram e prejudicaram o Santos.
Ed Carlos – 4,0 – Na armação, não funcionou. Na marcação também pouco foi combativo. Precisa ser mais participativo com e sem a bola.
Carlos Sánchez – 4,0 – Entrou e pouco ou quase nada acrescentou. Não consegue mais dar ritmo ao time.
Jhojan Julio – 3,5 – Quase não tocou na bola.
Carabajal – 5,0 – Marcou um belo gol, em chute cruzado, nos minutos finais do jogo. Mas na armação pouco conseguiu fazer a diferença. Tá devendo futebol, ainda mais por ter sido a maior contratação da temporada.
Ângelo – 6,0 – Apesar de errar alguns passes bobos, foi o jogador que mais buscou criar algo diferente. E no início do segundo tempo fez jogada de craque e deu para Marcos Leonardo a bola, que na frente do goleiro do Flamengo, arrematou mal.
Marcos Leonardo – 4,0 – Na primeira etapa, pouco tocou na bola. No segundo tempo, teve grande oportunidade de balançar as redes e desperdiçou a chance.
T: Orlando Ribeiro – 3,0 – Seu único acerto foi ter colocado o Santos no sistema 4-4-2, pois o time não é obrigado a jogar sempre com três atacantes, ainda mais contra um adversário que ataca e domina o jogo como o Flamengo. Mas a escalação de Jhojan, o pior em campo, é inexplicável. E mais uma vez foi mal demais nas substituições. O Santos só jogou 15 minutos dos mais de 90 disputados no Maracanã.
RUEDA DITADOR SANTISTAS SE MEXAM INTERVENÇÃO IMEDIATA NA PRESIDÊNCIA
Fora Rueda, canalha, faça alguma seu presidente de merda, só o Neto nos defende
JJ confirmou que não tem condições de continuar no Santos , muito fraco com a bola , mais uma partida fraca do maros Leonardo , atrapalhando as jogadas de ataque e continua finalizando muito mau, fora essa suposta contusão que é só passar perto dele que ele já põe a mão nas costas , ou fica no banco pra se tratar e da lugar para outro ou entra no jogo pra valer , seu Alex também muito inseguro, no cruzamento do gol deixou a bola passar entre as pernas , brincadeira, JP como sempre rebateu várias bolas , mais não consegue segurar nenhuma e continua matando o time nas saídas de bola , quando vai conseguir melhorar isso .
Christian, voce e um profissional correto, nao e politiqueiro.Sugiro que pelo menos veja as estatisticas do jogo antes de dar as notas, sem usar o “carimbo” de cada jogador.
O Santos era para estar ganhando de 2×0 aos 6 min do segundo tempo se nao fosse o juiz e o VAR….roubo duplo!! Isso seria merito do tecnico e jogadores. Pela maioria das notas que voce deu, o Santos levou um passeio. O JJ combateu muito, o Bauerman cortou muitas bolas por baixo e por cima, o Angelo fez jogafas espetaculares, fazendo fila em direçao ao gol. Eu tambem estou ” machucado” mas vamos reconhecer o esforço da rapaziada.
Amigo Gil Discordo de você .
Esse profissional não e correto não e não viu o jogo ou é um fanfarrão.
Não merece sequer um comentário, mas vou apenas comentar sobre o Jhojan Julio que fez uma excelente partida , tática e ajudou bastante na marcação e quando saiu injustamente o jogo estava 1×1 e o Santos estava no seu melhor momento da partida.
a diferença de elenco é muito grande, o flamengo tem uma folha salarial de 39 milhões, a nossa não chega a 7, agora a derrota era certa mais não precisava ser roubada, foi um escândalo hoje no Maracanã. O var nos ferrou na vila e no Maracanã
se nao ta bem, tem q ir pro banco, marcos leonardo tem q dar uma arejada e deixar o seco de 9 um pouco.
pelos jogos da copinha da pra perceber q é nove nato.
Esse cara que dá as notas é ruim mesmo ou é mais um mal intencionado contra o Santos.
Jogaram bem:
– João Paulo (operou milagres)
– Alex (mostrou segurança para quem não joga frequentemente, apesar de um erro ou outro);
– Rodrigo Fernández;
– Camacho (melhorou muito, já faz alguns jogos);
– Ângelo (jogou muito!)
– Carabajal (mostrou técnica, bons passes e fez um gol. Falei para terem paciência com ele? Rsrsrs)
Não comprometeram:
– Bauermann (embora não tenha sido a melhor partida dele);
– Madson (teve trabalho e também não foi uma de suas melhores partidas, mas não comprometeu);
– Ed Carlos (mostrou visão, técnica e certa habilidade, mas precisa chamar mais a responsabilidade);
– Sánchez (é um jogador muito bom para o segundo tempo);
– Rwan Seco (entrou faltando 5min).
Comprometeram hoje:
– Felipe Jonatan (eu vinha elogiando sua evolução na defesa, mas hoje deixou de marcar o Marinho no lance do gol marcado por ele);
– Johan Julio (mostrou raça e correu muito, mas matou muitas jogadas);
– Marcos Leonardo (um centroavante não pode perder gols chutando em cima do goleiro. Estava no sacrifício, mas se não estava tão bem, desse lugar ao Rwan Seco antes).
Técnico: não acho que foi tão mal nas substituições. Acertou na entrada do Carabajal, do Sánchez e errou em colocar o Rwan Seco no lugar do Rodrigo Fernández, jogador certo no lugar do jogador errado. Johan Julio também foi inexplicável. Cadê o Bruno Oliveira? Entre erros e acertos, eu daria 5,5.
Agora elogios ao Alex é o fim da picada, o cara furou no primeiro gol e no terceiro levou um drible ridículo do uruguaio, pra mim o Ângelo fez sua melhor partida no Santos, Fernandes um leão é só.
João Paulo “de novo” evitando o pior!
COMO SEMPRE!
Simplesmente uma vergonha, um time que só tem diretoria e presidência para meter a mão no dinheiro, porque competência zero. Não servem pra dirigir um time e muito menos se impor contra os critérios de arbitragem que desde do início do campeonato e não só em um campeonato vem prejudicando o Santos F.C.
O juiz e o VAR mataram o Santos.Não dá pra analisar jogadores.
Bem, a discrepância de qualidade dos elencos é gritante, o Urubu contrata, nós só qm tá livre de graça no mercado
Mas mesmo assim não jogamos tão mal, fizemos dois gols afinal. É que cometemos sempre erros individuais impressionantes, e isso mata o time, e o pior q são sempre os mesmos erros, principalmente os de cobertura e bola parada. Felipe Jonathan deixa uma avenida e não cobre nada, ver. 1o e 3o gols deles. Madson TB não marca certo, JJ uma piada desse técnico. Mas acima de tudo é necessário a diretoria tomar uma postura junto a CBF com relação aos assaltos q o time sofre, esse ano então o negócio tá brabo. Deve ter campanha prá nós mandar prá 2a, só pode.