JP Chermont fez hoje seu sétimo jogo como profissional (Crédito: Divulgação Santos FC)

Santos faz jogo seguro e soma mais três pontos na Série B contra o Avaí, jogo disputado na Ressacada. JP Chermont marcou seu primeiro gol como atleta profissional e foi um dos destaques do Peixe no duelo. Confira as notas dos atletas santistas.

João Paulo – 6,0 – Fez duas boas defesas no primeiro tempo. Na segunda etapa quase não teve trabalho.

JP Chermont – 7,0 – Aproveitou muito bem a oportunidade de titular. Seguro na defesa, apareceu bem no ataque e marcou o primeiro gol da partida em chute cruzado. Seu primeiro gol como atleta profissional.

Rodrigo Ferreira – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Gil – 6,5 – Jogo firme e seguro, como de costume. Quase marcou de cabeça seu primeiro gol com a camisa do Peixe.

Alex Nascimento – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Joaquim – 6,5 – Assim como Gil, jogou o feijão com arroz.

Escobar – 6,0 – Na sua estreia, quase marcou um belo gol de direita, parando no goleiro Igor Bohn. Na defesa não comprometeu.

João Schmidt – 7,0 – Desta vez se destacou mais na marcação, ganhando quase todas as bolas que disputou.

Diego Pituca – 7,0 – Faz uma dupla e tanto com Schmidt. Diferente de seu parceiro, foi mais efetivo na armação. Foi dele o bom passe para JP Chermont marcar o primeiro gol do Peixe no jogo.

Giuliano – 5,5 – Taticamente fez uma boa partida, mas precisa aparecer mais na parte ofensiva.

Tomás Rincón – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Otero – 6,0 – Partida discreta, só levando perigo em dois chutes de longa distância. Na marcação não faltou vontade.

Weslley Patati – 5,5 – Fez fila em uma jogada que cruzou da direita até o meio, quando soltou a bomba mas teve o chute travado pela defesa. Ajusou também a fechar os espaços.

Morelos – 5,0 – Aparentemente está mais magro, mas ainda falta ritmo ao atacante. Em contra-ataque, teve grande chance de marcar e acabou desperdiçando a oportunidade, pois preferiu chutar de primeira ao carregar mais a bola. Um atacante não pode perder uma chance daquela.

Julio Furch – 7,0 – Precisa ser titular! Ele entrou e a equipe cresceu em campo. Mostrou faro de gol ao anotar o segundo tento da equipe.

Guilherme – 6,5 – Demorou para entrar no jogo, mas quando entrou, desequilibrou. Fez bela jogada no gol de Furch e quase anotou um golaço de cobertura.

T: Fábio Carille – 8,0 – A equipe tem a sua cara! O time pouco sofreu atrás, teve o controle do jogo e construiu com tranquilidade a vitória. Com Carille, o Santos pouco sofre gol, algo raro nos últimos anos. Precisa só rever a posição de Furch, que não pode ser reserva da equipe.