Santos vence o Corinthians por 1 a 0, na Vila, mas não consegue a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Marcos Leonardo foi o destaque do Peixe eliminado.
João Paulo – 5,5 – Quase não tocou na bola, pois o Corinthians pouco chegou ao ataque. Mas fechou bem o ângulo quando ficou frente a frente com os atacantes adversários em duas disputas, lances que os corintianos acabaram chutando a bola para fora.
Madson – 4,5 – Uma das partidas mais tímidas do lateral no ataque. Na defesa não comprometeu.
Weslley Patati – 5,0 – Não fez muito, mas sua entrada foi importante para ganhar mais bagagem no profissional.
Maicon – 6,0 – Partida segura do zagueiro, que ganhou a maioria das disputas que participou. Junto com Bauermann, foi responsável muitas vezes por armar o time, principalmente no primeiro tempo.
Luiz Felipe – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Eduardo Bauermann – 6,5 – O zagueiro é um dos poucos destaques positivos do Peixe na temporada. Chegou e não só é o dono da posição, como um dos líderes da equipe.
Felipe Jonatan – 5,5 – Na defesa foi bem. Já no ataque faltou dobradinhas com Lucas Braga e também calibrar mais o pé nos cruzamentos.
Rodrigo Fernández – 5,5 – Dá sempre o sangue em campo, mas precisa parar de cometer algumas faltas bobas.
Camacho – 5,0 – Foi o escolhido para ficar com a vaga de Zanocelo, suspenso. Enquanto esteve em campo a equipe pouco sofreu atrás, pois o Corinthians também quase não atacou na primeira etapa. Na criação, não fez a diferença. Acabou substituído no intervalo.
Carlos Sánchez – 6,0 – Sua entrada parece ter animado a equipe. Falta ritmo e fôlego ao veterano jogador para jogar os 90 minutos, mas com ele em campo o time visivelmente melhora no meio na parte ofensiva.
Léo Baptistão – 5,5 – Jogou mais uma vez recuado como meia. Tentou criar alguns lances, mas não só faltou inspiração, como parceiros para dividir a responsabilidade. Deixou o jogo no intervalo.
Bruno Oliveira – 5,5 – Junto com Sánchez, deixou o time mais criativo, com mais opções de posse de bola.
Ângelo – 4,5 – No primeiro tempo, seu melhor lance foi um chute fraco rasteiro de longa distância. Na segunda etapa, quase não apareceu.
Lucas Barbosa – 5,0 – Entrou e pouco fez.
Lucas Braga – 6,0 – Mostrou boas arrancadas e dribles, só precisa caprichar mais no cruzamento. No meio do segundo tempo foi para a lateral direita e não comprometeu.
Marcos Leonardo – 7,0 – Brigador, luta por todas as bolas. Foi assim que sofreu o pênalti que converteu com muita categoria. Depois, sofreu outro penal que o juiz não deu. Honrou a camisa do Peixão!
T: Marcelo Fernandes – 5,5 – Falta material humano ao Santos, mas a equipe lutou os 90 minutos. Seu time pouco sofreu atrás, mas ainda mostra muitos problemas de criação.
Não basta passarmos verdinha com o time, agora temos aturar a vergonhosa e vexatória atitute da maior organizada! Vamos perder mando campo, e tem a possibilidade de perder pontos! Aí quero ver está torcida ridícula acompanhar o time na série B!
“Vwrgonha
ML jogou bem onde? Só fez o gol pq foi de pênalti… toda bola nele é bola perdida, não consegue dominar uma pra fazer tabela com alguém, de cada 10 bolas, ele pega 1 e ainda quer sair igual um touro com cabeça baixa pra cima do zagueiro e claro, perde facilmente a bola. Jogador* ridículo!
Vc não deve ter assistido o mesmo jogo que eu
Ângelo o pior do time
Camacho patético
Laterais não temos são café com leite não conta
Bruninho entrou em campo ??? Não vi
Sanches está sujando sua história e de dar pena
O Diario tem seus cabeças-de-bagre de estimação. Marcos Leonardo é um deles. Ângelo é outro. Kaiky, felizmente, foi embora.
Eu gostaria de saber porque todo jogo a nota do peladeiro do Lucas Braga é boa? Porque ele da umas arrancadas e dribla 2 ou 3 jogadores adversários? Mas quantos cruzamentos ele acertou ?(nenhum), quantos chutes no gol? (nenhum). Ah, mas deu trabalho pro lateral! É a mesma coisa todo jogo, jogador nulo, sem fundamento, sempre um a menos. É o tipico peladeiro habilidoso, não é jogador profissional.
Que idade você tinha quando saiu algo que prestasse dos pés de Lucas Braga pela última vez?
O time é vergonhoso, equiparado a alguns série b.
O Treineiro é de várzea, mas tem apoio dos homens que comandam.
O culixo veio pra não desgastar e quase vence.
Nossa disputa é pelos 46 , 47p.
Nota 2 pra todos, pois o time só joga de ladinho e marca pior que pelada .
O Maicon e bauermann não amaram nada, se desfazem da bola pois meio campo não temos.
Bundudo é Madson….nulos
Os volantes, horríveis
Bstistaca…fim dos tempos de meia
Ângelo……misericórdia
ML….dentro da area é meia boca
LB…..grosso, coitados de nós.
Sanches….aposentado
Oliveira….nem sei que falar disso
Barbosa….todo desengonçado….ruim demais..
Patati……fraquinho
Concordo mais com a sua avaliação do que com a do Diário kkkk
Essas notas só confirmam que o Santos se tornou um time de interesses, não tem menor cabimento. Sobre o auxiliar da comissão fixa, hj interino, o cara repete um 4-2-4, parte do motivo da demissão do antigo treinador, só pode estar de brincadeira! Um amontoado de jogadores correndo atrás de uma bola e muitas vezes tropeçando. Lamentável!
Se os jogadores tivessem apresentado o futebol que o Diario viu neles, a vitória teria sido de 5 a 0. Com exceção de Maicon, um oásis de qualidade num deserto de atrocidades, todos foram muito mal porque são muito ruins. Alguns, como Madson, Felipe Jonatan, Fernandez, Camacho, Baptistao, Lucas Braga, Ângelo e Lucas Barbosa, não servem para a Série B. Marcos Leonardo foi aquilo de sempre: luta, mas não tem qualquer recurso tecnico. Sem nenhuma habilidade, passou o jogo todo se atirando em busca de pênalti. O Santos precisa de uma faxina ampla e não é com jogadores nota 5/6 como Pituca que vai começar a sair do atoleiro.
Os gambás jogaram com preguiça, e ainda assim ganhamos de 1×0 por um erro do Cassio.
Um deserto no meio de campo, os gambás vinham tocando fácil, se forçam era 4×0 de novo, essa desgraça de 4-2-4, era até esperado, pois o Presuntinho, como já afirmei, em um jogo de futebol, a única coisa que ele percebe são os uniformes diferentes dos times e do arbitro.
Precisamos urgente de um técnico e desligar essa comissão técnica fixa.
Namoral que tem esse monte de modinha falando que o Marcos Leonardo é ruim. Kkkkkk
Blz bota o Ângulo então.
O mlk briga por todas as bolas acredita em todas, apanha e o juiz não dá falta. O que falta pra ele é parar de tentar cavar pênalti em toda bola que chega na área. Mais o mlk é muito bom. Sanchez aposentado porém tem mais qualidade que o elenco inteiro, Maicon e Baurrmean são muito bons, e o Fernandes é bom jogador, porém bate demais as desnecessáriamente, o Lucas Braga tá tentando mais falta qualidade. O time é limitado. Mais alguns torcedores sao modinha demais e acabando falando merda dos caras que mais tentam algo diferente.
Os Urubús carniceiro que vinham nesse espaço pra criticar um futuro zagueiro de seleção. Agora vem descer a lenha no Ângelo, Marcos Leonardo. Vão pra PQP seus imbecís. Vocês merecem Maicons, Auros, Camachos, J Julios, Angulos, Maranhões e Batistões da vida. Imbecís e idiotas do Karai.
Você pensou muito antes de expelir esses dejetos ou eles deslizaram naturalmente da tua cabeça?
Não consigo entender esse 4-2-4.
O time não rendeu nessa formação, é visível a falta de criatividade e todo jogo começam com essa escalação. É entrar o Bruno Oliveira, o Sánchez, e o time melhora na armação de jogadas. Por que já não começa com um armador? 4-3-3 ou 4-4-2 para reforçar o meio de campo.
Até seria uma boa o 4-4-2, pois teríamos mais marcação e um armador. Precisamos de segurança no meio de campo e também de quem cubra as subidas dos laterais.
Mas o 4-2-4, temos que dar um jeito de tirar.
Vamos as notas:
João Paulo – Aprende a pegar pênalti
Madson – Pé de Rato
Weslley Patati – Esperança mais muito novo
Maicon –Pé de Rato de Vidro
Luiz Felipe – Pé de Rato sentado no contrato
Eduardo Bauermann – Pé de Rato nivel times do interior
Felipe Jonatan – Pé de alface
Rodrigo Fernández – Esperança de um time melhor
Camacho – Pé de Rato – não sei o que veio fazer no Santos.
Carlos Sánchez – Respeito mais já deu
Léo Baptistão – Pé de Rato com estatos
Bruno Oliveira – Pode ajudar
Ângelo – Ainda tenho duvidas
Lucas Barbosa – desengonçado
Lucas Braga – Pé de Rato não tem uma jogada que presta me da nervoso ver esse cara jogar
Marcos Leonardo – Esperança de dias melhores
T: Marcelo Fernandes – não tem nível nem pras categorias de base, pra fazer o que ele fez o Bustos faria