Elenco do Santos amargou mais uma eliminação na temporada (Crédito: Divulgação)

Santos vence o Corinthians por 1 a 0, na Vila, mas não consegue a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Marcos Leonardo foi o destaque do Peixe eliminado.

João Paulo – 5,5 – Quase não tocou na bola, pois o Corinthians pouco chegou ao ataque. Mas fechou bem o ângulo quando ficou frente a frente com os atacantes adversários em duas disputas, lances que os corintianos acabaram chutando a bola para fora.

Madson – 4,5 – Uma das partidas mais tímidas do lateral no ataque. Na defesa não comprometeu.

Weslley Patati – 5,0 – Não fez muito, mas sua entrada foi importante para ganhar mais bagagem no profissional.

Maicon – 6,0 – Partida segura do zagueiro, que ganhou a maioria das disputas que participou. Junto com Bauermann, foi responsável muitas vezes por armar o time, principalmente no primeiro tempo.

Luiz Felipe – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Eduardo Bauermann – 6,5 – O zagueiro é um dos poucos destaques positivos do Peixe na temporada. Chegou e não só é o dono da posição, como um dos líderes da equipe.

Felipe Jonatan – 5,5 – Na defesa foi bem. Já no ataque faltou dobradinhas com Lucas Braga e também calibrar mais o pé nos cruzamentos.

Rodrigo Fernández – 5,5 – Dá sempre o sangue em campo, mas precisa parar de cometer algumas faltas bobas.

Camacho – 5,0 – Foi o escolhido para ficar com a vaga de Zanocelo, suspenso. Enquanto esteve em campo a equipe pouco sofreu atrás, pois o Corinthians também quase não atacou na primeira etapa. Na criação, não fez a diferença. Acabou substituído no intervalo.

Carlos Sánchez – 6,0 – Sua entrada parece ter animado a equipe. Falta ritmo e fôlego ao veterano jogador para jogar os 90 minutos, mas com ele em campo o time visivelmente melhora no meio na parte ofensiva.

Léo Baptistão – 5,5 – Jogou mais uma vez recuado como meia. Tentou criar alguns lances, mas não só faltou inspiração, como parceiros para dividir a responsabilidade. Deixou o jogo no intervalo.

Bruno Oliveira – 5,5 – Junto com Sánchez, deixou o time mais criativo, com mais opções de posse de bola.

Ângelo – 4,5 – No primeiro tempo, seu melhor lance foi um chute fraco rasteiro de longa distância. Na segunda etapa, quase não apareceu.

Lucas Barbosa – 5,0 – Entrou e pouco fez.

Lucas Braga – 6,0 – Mostrou boas arrancadas e dribles, só precisa caprichar mais no cruzamento. No meio do segundo tempo foi para a lateral direita e não comprometeu.

Marcos Leonardo – 7,0 – Brigador, luta por todas as bolas. Foi assim que sofreu o pênalti que converteu com muita categoria. Depois, sofreu outro penal que o juiz não deu. Honrou a camisa do Peixão!

T: Marcelo Fernandes – 5,5 – Falta material humano ao Santos, mas a equipe lutou os 90 minutos. Seu time pouco sofreu atrás, mas ainda mostra muitos problemas de criação.