Santos faz um bom primeiro tempo e vai para o intervalo vencendo. No segundo tempo, o Fluminense foi pra cima e ganhou um gol no pênalti infantil de Sandry. A virada carioca veio na sequência, mas no final o Peixe buscou o empate com um belo gol de contra-ataque. Resultado: 2 a 2 e um bom jogo na Vila Belmiro.
João Paulo – 6,5 –J Fez boas defesas em chutes de longa distância. A parte negativa fica em sempre escolher o canto nos pênaltis. Se ficasse parado, encaixaria o penal de Ganso.
Madson – 5,5 – Foi bem na defesa, mas no ataque precisa caprichar mais nos cruzamentos.
Maicon – 6,0 – Seguro nas bolas aéreas e no chão, ainda mostrou mais uma vez ter uma boa saída de bola.
Luiz Felipe – 6,5 – Assim como seu companheiro de zaga, foi bem na defesa e ainda conseguiu se destacar no ataque, marcando o primeiro gol da equipe (mesmo que meio sem querer).
Felipe Jonatan – 6,5 – Uma partida eficiente do lateral no sistema defensivo, salvando uma grande chance do Flu no final. No ataque, destaque para o bonito elástico que deu no adversário e pelas boas dobradinhas que fez com Lucas Braga.
Camacho – 5,5 – Além de marcar, foi peça fundamental na saída de bola. Assim como quase todo o time do Peixe, fez um bom primeiro tempo.
Rodrigo Fernández – 6,5 – Sua entrada não só fortaleceu o meio-campo na marcação, como melhorou a saída de bola. No gol de Marcos Leonardo, deu um lindo lançamento para Ângelo, que correu pela direita e serviu com perfeição o matador santista.
Vinícius Zanocelo – 4,5 – Não vive um bom momento. Na marcação foi quem mais deixou espaços. Na criação pouco fez. Precisa mostrar mais gana.
Ângelo – 6,0 – Entrou na parte final do jogo e foi dele a assistência para o gol de Marcos Leonardo. No lance, puxou com maestria o contra-ataque do Peixe.
Carlos Sánchez – 5,5 – Não teve uma noite inspirada com a bola nos pés, mas na marcação foi eficiente atuando mais adiantado, no sistema por zona implantado por Lisca.
Sandry – 1,0 – Não recebeu 0 apenas porque vestiu a camisa do Santos, mas foi o grande responsável pelo empate. O Peixe vencia o jogo por 1 a 0, tinha a partida até de certa forma controlada, quando cometeu um pênalti infantil na ponta da área, com o jogador adversário de costas para o gol santista. O gol mexeu com a equipe alvinegra que na sequência tomou a virada.
Lucas Barbosa – 7,0 – Foi a grande surpresa na escalação de Lisca e talvez o melhor homem do Peixe na partida. Com muita entrega, ajudou bastante Madson na marcação, fez boas invertidas de jogo e ainda chegou bem na frente.
Léo Baptistão – 5,0 – Entrou e correu muito, mas sem nenhum grande lance.
Lucas Braga – 5,5 – Toda vez que recebeu a bola pela esquerda foi pra cima do adversário e causou um alvoroço na defesa do Fluminense, mas precisa ter mais gosto por chutar ao gol. Em um lance que a bola sobrou para ele na cara de Fábio, preferiu cruzar ao invés de chutar.
Marcos Leonardo – 7,0 – Travou uma verdadeira batalha com Nino durante todo o jogo, principalmente nas bolas que recebia no meio-campo. Na área, na única boa bola que recebeu, meteu na caixa, mostrando seu faro de gol.
T: Lisca – 6,5 – Mais aguerrida e inteligente taticamente, equipe do Peixe já mostra uma nova postura nas mãos de Lisca. O Peixe foi competitivo durante o jogo e até criou boas oportunidades. Lisca agora precisa mostrar aos seus comandados que é preciso chutar mais ao gol, pois a equipe cruza muito mas pouco agride o goleiro adversário.
zanosono: 0.1 (pelo mesmo critério da camisa)
EU NAO ENTENDO O QUE OS TECNICOS CONSEGUEM VER NESSE ZANOCELO…ELE E MUITO FRACO…E O LISCA FALHOU E DEMOROU PARA CORRIGIR…SQNDRY TABEM E FRACO…AGORA O.TIME JA MOSTROU OUTRA VONTADE E TEVE ALGUNS MOMENTOS MAIS CALMO E PODERIA TER FEITO MAIS GOLS..VAMOS VER O QUE MELHORAMOS MAIS…
Vende essa porcaria desse Sandry perna curta, parece que joga de fralda.
O idiota fez uma falta bisonha no primeiro lance dele e teve a cara de pau de reclamar com o juiz, manda essa tranqueira pro Famalicão.
Zanocelo ainda não conseguir entender qual a função dele em campo, não marca ninguém e não consegue armar o jogo , meu deus , já o sandry que decepção, manda de volta pro Sub 20 e sobe o balão , tá jogando bem melhor que eel
A covid deixou o Sandry com sequelas…
O que não dá para entender é colocar Sandry e Zanocelo. Não dá para entender Sanches. Não dá para entender empatar com Fluminense. Será que não se perguntam, e se jogar contra o Palmeiras com esse time e tática, o que vai ser? O melhor time da América do Sul é o Palmeiras, temos que nos perguntar, como podemos preparar um time para ganhar deles, caramba, e .pegada e inteligência é fundamental .
A equipe estava correndo muito na marcação, aí um cara e acaba com tudo. É foda, o Sandry afundou o Santos
ESSE SANDY NÃO É JOGADOR PRA JOGAR NO SANTOS,O CARA É MUITO FRACO E BURRO..
Bom dia olha a primeira contratação do Santos Luan é o fim o Corinthians está querendo que essa tranqueira sai de la ninguém que só o Santos é uma vergonha dois refugo que time nenhum que o presidente abre o olho se fosse bom o Corinthians não ia jamais deixar ir pára o Santos cadê o tabu do miguelito só está na conversa bota pra jogar é bom vai pra campo só pra lembrar vai pra África tira a cabeça da Argentina respira outros ares a janela está preste a fechar e vamos ter que contentar com as tranqueiras do Corinthians está mandando pra nós ta difícil desse jeito que querem que a torcida vai pro campo prestigia o time aí não dá presidente
LISCA ERROU FEIO EM ESCOLHER ZANOCELO E TIRAR O FERNANDES DO TIME, NO DEMAIS DEU UMA ARRUMADA BOA NA EQUIPE.
O Lucas Barbosa foi o melhor jogador do Santos em campo. É isso.
Lucas Barbosa jogou muito bem!
Gostei muito de ver o Ângelo também. O pessoal costuma comentar que ele é fominha, mas eu vejo que falta aproximação com ele. Quando teve, ele descolou bons passes para o Marcos Leonardo e fez boas jogadas com o Madson.
Como pode alguém ter gostado do time nesse jogo, jogamos para trás,o FluminenC teve toda a iniciativa do jogo, isso dentro da Vila, meio Campo e defesa não atacam a bola, só cercam.
Técnico de time intermediário, tem medo de por o time p ganhar, propor o jogo.
Vamos sofrer muito ainda, pode ter certeza.
A verdade é que o elenco é fraco, dê-se time se salvam João Paulo, Maicon, Bauermann, Rodrigo Fernsndes, Ângelo, Marcos Leonardo, talvez o Lucas Pires, o Lucas Barbosa,e o Carlos Sanches, o resto só serve pra marcar, jogadores sem imaginação.
Camacho, Zanocelo, Lucas Braga e Sandry podem botar na catraia e mandar pro meio do mar. Se o Lisca queria testar o Sandry, já testou, não deu certo e tchau. O restante é muito ruim, tem muito jogador burro jogando junto no Santos, haja vista o gol do Luiz Felipe. Lucas Braga parece uma galinha tonta: cisca, cisca e só faz mherhdra; Camacho pensa que o gramado é um octógono e o Zanocelo, ora faz jogada errada, ora dorme. Ainda bem que o uruguaio e a mllkada salvaram o jogo hj.
Chama o anjo iluminado que conseguiu vender o Kaiky pra vender o Sandry, já ajuda o time.
Meu Deus o Sandry afundou o time não é possível que todos os treinadores vê futebol no sonozelo ele só atrapalha ele não cria não desarma ele um a menos em campo o Rodrigues fez muito muito muito mais com cinco minutos em campo o Lucas Braga e um ataque que não chuta é o Lica não ponhe o Patati mais no banco
Vcs perceberam que a maioria dos pênaltis que o santos sofreu tem participação do Sandry e do zanocello….dois marcadores fracos por mim eles não vestiriam novamente a camisa…. Sandry não dá mais o zanocello também devolve pra ferroviária
Meu Deus teme com medo da Bola nunca vim o Santos jogando assim .O jogo todo 30% de posse de bola Deus é mais isso pq é na Vila .
Piada criticar o João Paulo por não pegar pênaltis, é o fim, é o cúmulo do absurdo, o cara pega tudo, é o melhor do time e é criticado por não pegar penalt6, se começar a pegar vão crituca-lo por não fazer gols, ah! Vão rachar uma lenha, caipira um terreno…
Falta um zagueiro esquerdo…asim Felipe Jonathan jogaria mais no meio servindo os atacantes…ele tem bom pase…
Sandry um desastre, está sem confiança, incrível como passou de esperança para pereba do elenco.
Lucas Barbosa foi bem, o time no geral foi bem, mas deixamos de somar 2 pontos em uma falha bizarra, pra dizer o minimo.
O Lisca tem que deixar de ser “doido”, o Rodrigo Fernandez no banco desse time é simplesmente absurdo, me parece má vontade com jogador estrangeiro, como pudemos extrair de algumas entrevistas.
Abre o olho!
Péssimo e sem noção nota 0,0
Zanosono 0,5
Comentei a mesma coisa que o título desta matéria, só que comentei na matéria anterior:
O Santos foi um time guerreiro contra um time muito bom, que é o Fluminense atualmente. Contudo, o Sandry não dá. Deus que me perdoe, mas já tivemos toda a paciência do mundo com ele e outros tantos aí e eles não retribuem. O Sandry principalmente: virou chinelinho, preguiçoso e sem noção. Deixa uns 10 jogos só treinando, sendo o primeiro a chegar e o último a sair para ver se acorda. Ainda assim, nem sei se seria o suficiente. Melhor emprestar para o Mirassol, o Paysandu, o Figueirense…. no Santos, me desculpe, mas não dá.
Precisamos contratar meio campo urgente, esse meio campo do santos , se dá pra chamar disso, não conseguem ver a cor da bola , um bando perdido em campo sem saber o que fazer, não marcam e não armam uma jogada, não se impõe contra time nenhum, todo time que joga contra o Santos é superior, tem que contratar urgente.
Sanches de moleta , coloca o sandry e zanocelo no bolso, lamentável o nível que esses dois estão mostrando, não conseguem fazer nada de útil durante as partidas
VOLTA PRA BASE , URGENTE, ÚNICO JEITO DE RETOMAR A CONFIANÇA, ANTES QUE SEJA MAIS UM TORRADO EM CAMPO.
Desculpem não é possível que não temos um moleque na base pra ajudar o Marcos Leonardo no ataque da dó dele corre sozinho e ainda faz gols se nós tivesse um ganso no meio de campo encostando no moleque era o artilheiro do campeonato disparado o Presidente esquece a zaga e olha para o nosso Meio que é ridículo trás um volante e um Meia para ajudar o Fernandes e os nossos atacantes eu fico só ouvindo falar de lateral contrata um volante de marcação não Luan olha pra segundona ajuda nois conversa com a torcida quem está sofrendo é nois ta difícil
Gente precisamos de mais calma, as coisas não funcionam dessa maneira, tudo precisa de um tempo, pra acontecerem , voceds criticam todos os jogadores, Sandro e zanocelo já mostraram que são bons jogadores, não são craques, mas jogadores, que estão em.má fase, só isso,e isso acontece com todo jogador uma fase ruim, além, do mais um time que troca de treinador muda a maneira de jogar a toda hora, os jogador como todo profissional
precisa tá confiante seguro, um cara precisa jogar pra ganhar confiança, mas entra no time faz um jogo aí treinador já encosta o cara, coloca outro jogador, o cara entra faz um jogo, também é tirado do time, aí ninguém consegue formar um conjunto uma equipe, aí acontece esse tipo de coisa, por insegurança do jogador. Nós temos uma time mediano, com alguns bons jogadores, o que precisamos é de padrão de jogo confiança, e recuperar o futebol de alguns jogador ficar só criticando, sabendo que o santos não tem dinheiro pra contratar jogadores top. Só piora as coisas
Porque não um meio de campo com Sanches, Camacho ou Bruninho e Rodrigues
Esse é um jogadorzinho, pé de rato mesmo.
Quando entra , de cara tá levando amarelo , parece que quer resolver tudo sozinho .
Mediocre
O Lisca conseguiu melhorar o sistema defensivo, o time está mais agrupado, mas o time ainda perde a bola muito rápido. O meio de campo ainda cria muito pouco e a bola não chega nos atacantes. Houve melhora na passagem dos laterais, mas falta precisão no último passe. As vezes parece que alguns jogadores não sabem o que fazer com a bola, como aconteceu com o Lucas Braga, no lance em que poderia ter finalizado e se enrolou todo.. O ataque ainda depende de algum lampejo individual. O Lucas Barbosa foi muito participativo e suou a camisa e o Marcos Leonardo é um batalhador. O Santos descansado, marcou forte no primeiro tempo, mas no segundo tempo a equipe cansou e perdeu a formatação inicial. O Fluminense parece que estava cansado, quando o time carioca fez triangulações em velocidade, chegou no gol do João Paulo.
O empate está sendo comemorado, considerando a atual fase das equipes, mas são dois pontos perdidos em casa e essa equipe do Santos não tem conseguido recuperar pontos como visitante.
O Lisca já deu uma melhorada na equipe, mas falhas individuais como aquela do Sandry não podem acontecer numa equipe que joga no limite da sua capacidade.