O Santos venceu o Coritiba na noite desta segunda-feira, no Couto Pereira, por 2 a 1. A equipe fez um jogo seguro, dominando boa parte da partida, e no final acabou premiada com a vitória, após grande contra-ataque puxado por Ângelo.
João Paulo – 5,5 – Fez uma grande defesa em chute de longa distância, mas pouco foi exigido. No gol do Coxa, nada podia fazer.
Madson – 6,5 – Defensivamente não comprometeu. E no ataque usou sua boa envergadura para marcar de cabeça o primeiro gol do Peixe após cobrança de escanteio de Sánchez.
Maicon – 6,5 – Fe zum bom primeiro tempo, ganhando todas as disputas. Na segunda etapa caiu um pouco de rendimento.
Eduardo Bauermann – 5,5 – Foi quem falhou no gol do Coxa. Errou o tempo da bola e não percebeu a presença de Léo Gamalho, que subiu sozinho, nas suas costas, para balançar as redes. Pelo chão foi bem, fez importantes desarmes.
Felipe Jonatan – 6,0 – Fez boas tabelas com Lucas Braga no ataque e na defesa foi muito eficiente pelo chão. No alto, sofreu um pouco.
Rodrigo Fernández – 6,5 – Além de combater, foi o responsável pela saída de bola. E foi bem em ambos quesitos.
Vinícius Zanocelo – 5,0 – Preencheu bem o meio-campo na marcação, mas na armação teve mais uma participação sem grande inspiração. Precisa também chutar mais ao gol.
Bruno Oliveira – Sem Nota – Pouco tempo em campo.
Carlos Sánchez – 6,5 – Dos seus pés nasceram os principais lances do Peixe na partida. No gol de Madson, foi ele quem bateu o escanteio, no início do segundo tempo. E na parte final do jogo arriscou um belo chute cruzado que obrigou Muralha a fazer grande defesa.
Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lucas Barbosa – 5,5 – Fez um bom jogo taticamente, ajudando Madson na marcação e buscando jogo com Sánchez no ataque. Arriscou chutes de longa distância, mas precisa calibrar o pé.
Ângelo – 7,0 – Entrou e mudou o jogo. Em grande jogada de contra-ataque, já nos acréscimos, arrancou em velocidade até a área do Coritiba para servir Angulo, que anotou o gol da vitória alvinegra.
Lucas Braga – 6,5 – Foi mais uma vez a válvula de escape da equipe no ataque. Quando o Peixe precisava segurar o jogo ou buscar algo diferente, colocava Braga para correr. Com dribles rápidos e curtos, criou boas jogadas pela esquerda.
Marcos Leonardo – 5,0 – Partida discreta do atacante. Não recebeu uma boa bola para arrematar, mas acabou ficando muito preso na marcação.
Angulo – 6,5 – Entrou e mostrou que tem estrela. Acompanhou Ângelo na arrancada, no final do jogo, e acabou premiado com o gol.
T: Lisca – 7,0 – A equipe cresce de rendimento nas mãos do treinador. O time do Santos mostrou organização defensiva, pois pouco sofreu na partida, e ainda buscou o jogo. Faltou inspiração aos jogadores na criação e chutar mais ao gol, mas quem mandou no Couto Pereira a maior parte do jogo foi o Peixe, que saiu vitorioso no final.
O time do santos goi meia boca, e ganhou desse horrivel coritiba. Mais tem uns cara desse elenco q da pena ver jogar meu deus como são fracos pra começar por zanocelo é ruim de mais.
o zanocelo finalizou pelo menos 03 vezes, eu uma delas o muaralha foi obrigado a tirar com a ponta do dedos . E faz tempo que é um dos melhores do nosso meio campo
Digo: foi meia boca
Choooooorem coveiros!!! kkkkkkkkkkk…
Este Wagner Filho deve torcer para o Curica. Sujeito chato…
Wagner, vc tem problema né? Torce um pouquinho a favor, experimenta, não vai fazer mal.
Foram os TORCEDORES CORNETAS que tiraram o excelente Fernando Diniz. O Lisca está fazendo um trabalho maravilhoso. O meu receio são OS CORNETAS.
O trabalho do Diniz foi horrível e seríamos rebaixados.
Poucos coveiros por aqui hoje. Que foi que aconteceu? Ah, o Peixe ganhou!
E o Diniz e horrivel; por isso que o Flu com aquele time mediano esta em 3o. Realmente, quem entende de bola e voce.
Quando o Diniz saiu, o Santos estava em 14⁰ lugar. Com a chegada do HORRÍVEL carile, foi parar na Zona de rebaixamento.
Valeu pela vitória, lisca está começando a dar outra cara pro time , vai ter trabalho pra arrumar esse meio campo
O critério justo para analisar com isenção o desempenho da equipe esbarra na qualidade do elenco; portanto, o time merece elogios sem dúvida, afinal, não seria justo exigir mais do que estes atletas têm a oferecer. Bela vitória!
Wagner acho que você é torcedor dos bambus né? Nunca tá satisfeito. Sai da página do santos vai pros bambis, eles estão com 27 pontos nos estamos com 30 pontos. E logo logo vamos encontrar com os banbis.
Santos e Lisca, com certeza farão um bom trabalho no Santos. Precisa renovar com o Madson, não é um craque, mas é melhor que muitos laterais direito neste Brasil. E esforçado e acho que Madson será um bom reserva do Natan, agora o Auro, nem deveria ter sido contratado. Fora Auro, vc é mto fraquinho, nem defende nem sabe apoiar. Observem que esses comentários não são desrespeitoso.
Lisca pra cima do america, mais 3 pontos. Quando eu me referia.a Sanches eu estava certo. Melhor 10 x que Goulart, Sanches é Santista de ❤, só estava precisando de oportunidades. Mesmo caso vai ser o Luan, no fiel desprende de jogar, é o mesmo que andar de bicicleta, ninguém desaprende. E só questão de opirtunidade, e pode ser mais um meia armador. Jogou mto assim no grêmio. O Santos pode voltar a jogar no. 4x 4 x 3. Com dois meias com um atacante de beirada, flutuando com M.leonardo. Santos sabe jogar assim, fica o meio campo mais compacto. Com maior suporte pra defesa, com os laterais intercalando no apoio constante. O Santos sabe jogar assim.
Correçao, Jogar no. 4 x.4.x. 2 o Santos sabe jogar assim.
Zanocelo de novo não fez nada deveria ser substituido no intervalo nota 2,5 e o Bruno Oliveira perdeu todas as jogadas nota 1,5, o Lisca precisa olhar as categorias de Base deve ter outros meias…
Dentro do que esse elenco pode oferecer, foi uma boa partida, segura e efetiva, é assim que o Santos tem que jogar.
O importante é somar pontos.
HOJE SO QUERO COMEMORAR!!!!!!!!!!!
As notas em sua maioria foram relativamente coerentes, com exceção a do João Paulo (5,5 é brincadeira, no mínimo um 6,0) e também não acho que foi “só” o Bauermann que falhou no gol. Eram dois atacantes e o Maicon não estava marcando nenhum, deixando o Bauermann no meio dos dois atacantes. Qualquer um deles que recebesse a bola ia ficar sozinho, pois não ia dar tempo de o Bauermann reagir.
No mais, gostei da atuação dos jogadores. Quanto ao Zanocelo… Mais uma vez, só fez volume.