Santos e Sport empataram em 0 a 0 na Vila Belmiro. Peixe tem mais uma noite pouco inspirada e desperdiça chance de subir na tabela do Brasileirão.
João Paulo – 5,5 – Fez duas defesas, mas nada de espetacular, pois o Sport pouco chegou.
Pará – 4,5 – Capitão do time, lutou bastante, mas a falta de confiança pela má fase é evidente. Em uma matada de bola errada deu grande contra-ataque ao Sport que quase acabou em gol.
Zanocelo – 4,5 – Precisa mostrar mais bola para merecer uma vaga no time, pois tomou decisões erradas em boas jogadas de ataque.
Luiz Felipe – 5,0 – Na marcação, foi bem pelo alto e pelo chão, mas necessita melhorar a saída de bola e evitar algumas faltas desnecessárias.
Lucas Venuto – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Luan Peres – 6,0 – Bons desarmes e ainda foi uma válvula de escape em momentos que o time não sabia o que fazer com a bola e ele arrancava sozinho (e com eficiência).
Felipe Jonatan – 5,0 – Começou o jogo a todo vapor, chegando bem no ataque. Mas depois caiu de rendimento. Precisa colocar o pé na fôrma nos cruzamentos.
Madson – 5,0 – Entrou e o time seguiu na mesma, isto é, pouco criativo e agressivo.
Camacho – 6,0 – Além de desarmes precisos e sem falta, ainda colaborou com bons passes para a saída de bola.
Jean Mota – 5,5 – Não foi o Jean Mota dos últimos jogos, pois faltou criatividade e, com o Sport todo recuado, precisava ter arriscado de fora da área, uma de suas armas.
Pirani – 4,0 – Atuação fraca do meio-campista, que mais uma vez não teve inspiração e pouco criou. Já passou da hora de perder a posição de titular.
Carlos Sánchez – 6,0 – Jogou menos de 45 minutos e foi o jogador mais agressivo do Peixe em toda a partida. Não pode ser reserva.
Lucas Braga – 4,5 – Atuação muito abaixo do atacante, que nada criou ou incomodou a defesa pernambucana.
Marcos Leonardo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Kaio Jorge – 5,5 – Deu um belo chute que carimbou o travessão, mas só.
Marcos Guilherme – 4,5 – Pouco driblou e não chutou ao gol. Assim como todo o time, não esteve bem.
Fernando Diniz – 4,0 – Sua equipe amargou mais um resultado ruim na Vila – o Peixe já havia empatado em casa contra o Juventude. Contra o Sport, mais uma noite de pouca inspiração e agressividade. Faltou drible, chute ao gol, faltou futebol ao Santos. Precisa repensar alguns atletas titulares e treinar a equipe para superar times que venham jogar fechado na Vila.
Esse técnico é muito teimoso,não sabe montar times de acordo com o adversário, fica insistindo com PARÁ e o FELIPE JONATHAN E COM O PIRANI,vamos sofrer muito ESSE ANo.
Christian mandou bem nas notas. Concordo com tudo. Nada de bom individualmente e coletivamente foi um jogo muito lento que nao permite furar retrancas. Santos tem que chutar mais de fora da area.Acho que contra o America o Diniz tem que colocar Madson no lugar do Para pela jogada aerea e velocidade em contra ataques.
Fluminense tomou de 4, GRÊMIO perdeu para o Juventude, América Mineiro ganhou do Bahia dentro de Salvador e São Paulo x Corinthians estão empatando. Se é pra Cornetar, não se esqueça de lembrar, com tudo isso, o Santos está em 5o lugar na tabela, seus CORNETAS.
Boa Decio !! Tem certas criticas que claramente sao politicas. Tem pessoas que so aparecem quando o Santos tem resultado ruins. Nunca aparecem para elogiar uma boa performance e sempre procuram criticar o Rueda. Ate agora o Santos esta fazendo um campeonato bem decente para desespero dos antis….e a diretoria esta fazendo um excelente trabalho, reduzindo a divida, e enxugando o elenco .
Muita bom Décio!
Perdemos do Fluminense e Bahia, empatamos com o Grêmio, estas são as referências! Mas perdemos 4 pontos para dois times que teoricamente estarão na lista de rebaixados em 2021! Então cabe críticas sim.
Tem que cornetar. Time não jogou NADA!!!! Corneto porque quero o bem do Santos e não tenho NENHUM interesse político. Pior é ficar dizendo que o time edtá bem na tabela. Isso não é torcedor!!!!!
Desculpe me, acho que não é cornetar, não, todos nós queremos o bem do nosso time, mas, achar normal empatar em casa contra times que, certamente, estarão no Z 4 do campeonato fica difícil para qualquer torcedor…
Alexandre, eu considero criticas construtivas muito positivas e importantes para que o tecnico e jogadores tomem conhecimento do que pensa os torcedores e reflitam se podem melhorar .Considero ” cornetas” essas criticas destrutivas com xingamentos, ofensas ou vies claramento politico, pois isso nao contribui para o crescimento da equipe. Concordo contigo que nao deveriamos perder pontos para equipes consideradas fracas mas concordo tambem que o Santos esta bem posicionado na tabela.abs
Amigos:
Pará e Felipe Jonathas precisam ir para o banco.
Marcos Leonardo e Pirani precisam ir para o Sub-23, não possuem a menor condição de atuarem como profissionais. Nem banco.
Precisamos de um centro avante que saiba fazer gols. Nâo precisamos de office boy jogando na equipe principal.
Fazer dinheiro com Kayo Jorge, vendendo pelo preço que pensam que ele vale.
E mais:
Senhor Lucas Braga: precisa voltar a ser humilde e AGRADECER DE JOELHOS, pelo futebol que tem, por ser atleta do Santos. E não ficar melindrado por ser reserva.
Esse Felipe Jonathan não dá, o jogador ruim mas ruim e quando assisto programa esportivo e vejo eles falando que o Pirani é uma ótima promessa eu fico louco e acho q ele acredita que ele é outro raio e eu corneto mesmo ….
O Santos tem dificuldades com adversários que jogam na retranca, se sai melhor contra adversários que tentam jogar.
Não é desculpa, tem que achar um meio de resolver urgentemente, pois não dá pra perder 4 pontos para Juventude e Sport em casa.
O time é esforçado, não tem jogo fácil, seja qual for o adversário.
Infelizmente ontem, especialmente no ataque, os jogadores estavam muito mal.
Achei que as substituições no segundo tempo foram boas, infelizmente não o suficiente pra tirar o zero do placar.
Está claro que é necessário mudar algumas peças, insistir com o Pará no time titular é desgastar ainda mais o jogador, que vive péssimo momento, assim como o Felipe Jonatan, poderia testar o Moraes, se não jogar, não podemos avaliar.
O Sanchez tem que entrar no time titular o quanto antes possível, salvo alguma restrição física ainda decorrente do longo período parado, não tem cabimento ele só entrar no decorrer do jogo.
Tem que deixar o Diniz trabalhar, o trabalho dele está no começo ainda e claramente está faltando no time um atacante “matador”, Kaio Jorge é bom jogador mas não é “homem-gol”, é um falso centro-avante. Além disso os laterais estão jogando muito mal, sendo injusto jogar tudo nas costas do técnico, quando na verdade o Santos não tem condições de contratar jogadores que cheguem para resolver. O criticado Marinho fez muita falta neste jogo.