Felipe Jonatan foi titular do Peixe contra o Sport (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Sport empataram em 0 a 0 na Vila Belmiro. Peixe tem mais uma noite pouco inspirada e desperdiça chance de subir na tabela do Brasileirão.

João Paulo – 5,5 – Fez duas defesas, mas nada de espetacular, pois o Sport pouco chegou.

Pará – 4,5 – Capitão do time, lutou bastante, mas a falta de confiança pela má fase é evidente. Em uma matada de bola errada deu grande contra-ataque ao Sport que quase acabou em gol.

Zanocelo – 4,5 – Precisa mostrar mais bola para merecer uma vaga no time, pois tomou decisões erradas em boas jogadas de ataque.

Luiz Felipe – 5,0 – Na marcação, foi bem pelo alto e pelo chão, mas necessita melhorar a saída de bola e evitar algumas faltas desnecessárias.

Lucas Venuto – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Luan Peres – 6,0 – Bons desarmes e ainda foi uma válvula de escape em momentos que o time não sabia o que fazer com a bola e ele arrancava sozinho (e com eficiência).

Felipe Jonatan – 5,0 – Começou o jogo a todo vapor, chegando bem no ataque. Mas depois caiu de rendimento. Precisa colocar o pé na fôrma nos cruzamentos.

Madson – 5,0 – Entrou e o time seguiu na mesma, isto é, pouco criativo e agressivo.

Camacho – 6,0 – Além de desarmes precisos e sem falta, ainda colaborou com bons passes para a saída de bola.

Jean Mota – 5,5 – Não foi o Jean Mota dos últimos jogos, pois faltou criatividade e, com o Sport todo recuado, precisava ter arriscado de fora da área, uma de suas armas.

Pirani – 4,0 – Atuação fraca do meio-campista, que mais uma vez não teve inspiração e pouco criou. Já passou da hora de perder a posição de titular.

Carlos Sánchez – 6,0 – Jogou menos de 45 minutos e foi o jogador mais agressivo do Peixe em toda a partida. Não pode ser reserva.

Lucas Braga – 4,5 – Atuação muito abaixo do atacante, que nada criou ou incomodou a defesa pernambucana.

Marcos Leonardo – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Kaio Jorge – 5,5 – Deu um belo chute que carimbou o travessão, mas só.

Marcos Guilherme – 4,5 – Pouco driblou e não chutou ao gol. Assim como todo o time, não esteve bem.

Fernando Diniz – 4,0 – Sua equipe amargou mais um resultado ruim na Vila – o Peixe já havia empatado em casa contra o Juventude. Contra o Sport, mais uma noite de pouca inspiração e agressividade. Faltou drible, chute ao gol, faltou futebol ao Santos. Precisa repensar alguns atletas titulares e treinar a equipe para superar times que venham jogar fechado na Vila.