Peixe não conseguiu furar a defesa do Athletico Paranaense na Vila e no final ainda tomou um gol. Derrota por 1 a 0 em casa decretou a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Meio-campo improdutivo e ataque ineficiente são os principais problemas do time.
João Paulo – 7,0 – Fez dois milagres antes do Peixe sofrer o gol na partida. O goleiro destoa desse time e há tempos evita goleadas da equipe.
Pará – 5,5 – No ataque apareceu com frequência, sendo uma boa opção com Marinho. Mas precisa colocar o pé na fôrma tanto nos chutes de longa distância, como nos cruzamentos. Na defesa deixou espaços.
Marcos Guilherme – 5,0 – Entrou e pouco acrescentou, pois a equipe desmoronou depois que sofreu o gol. Mas sua entrada demorou a acontecer.
Vinícius Balieiro – 5,5 – Improvisado de zagueiro, fez uma boa partida, não comprometendo.
Wagner Leonardo – 5,5 – Assim como seu companheiro de zaga, jogou o feijão com o arroz, mostrando confiança.
Felipe Jonatan – 5,5 – Fez uma partida muito segura na marcação, não deixando espaços lá atrás. Mas faltou comparecer mais ao ataque.
Jean Mota – 4,0 – Nas bolas paradas, foi mal. Com a bola rolando, também. Pouco criou e ainda deixou muitos espaços na marcação.
Ivonei – 3,5 – Entrou e foi pior do que quem estava, pois nem passes laterais acertou. Não se mostra pronto para atuar no profissional.
Carlos Sánchez – 4,0 – Outro meio-campista que podia mais. Muito passe de lado, excesso de lançamentos errados e pouco combativo.
Diego Tardelli – 5,0 – Estreou com o pé esquerdo, pois logo após a sua entrada o time tomou o gol e aí o Santos murchou ainda mais na partida. Resultado: quase não pegou na bola.
Pirani – 5,0 – Dos atletas do meio-campo, foi quem mais criou ou conseguiu se desvencilhar da marcação, mas falta melhorar a definição na última parte de suas jogadas, seja no passe, lançamento ou conclusão ao gol.
Lucas Braga – 4,0 – No primeiro tempo quase não tocou na bola. Na segunda etapa, seguiu pouco participativo. Falta aquela fome de bola de outros tempos.
Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Marinho – 6,5 – Fez um primeiro tempo de alto nível. Distribuiu chapéu, caneta e quase marcou um golaço, que acabou em bela defesa do goleiro Santos. Na segunda etapa caiu de rendimento.
Raniel – 5,0 – Fez uma boa jogada no segundo tempo que quase acabou em gol de Lucas Braga. E em conclusão ao gol, teve duas chances em cabeçadas, mas concluiu mal ambas as oportunidades.
Marcos Leonardo – 4,0 – Teve pouco tempo em campo, mas nesses minutos perdeu a melhor chance da equipe, isolando uma bola de frente para o gol. Era pelo menos o empate nos acréscimos.
Fábio Carille – 3,5 – Apesar de pouco tempo no comando do time, precisa estudar mais o elenco. Mostrou-se perdido quando colocou em campo Ivonei, que nunca conseguiu se firmar na equipe e foi sua primeira opção de substituição. Fora isso, demorou a mexer no time, que tem um ano melancólico (para não dizer catastrófico) – mas aí a culpa já não é sua, está principalmente nos jogadores.
O Ângelo em 5 minutos fez mais que o Lucas Braga em todo jogo, ele e o único jogador que tem condições de quebrar linhas e abrir a defesa do adversário.
concordo, sem falar que é a nossa joia maior atualmente. tem q ser titular pra ganhar ritmo e experiência e poder detonar temporada próxima.
Quanta besteira junto numa matéria só
Cadê o Lacava e o Ed Carlos, que estão sendo elogiados no Sub-23. Precisamos experimentar outros meias atacantes. E este Augusto Galvan, pra que veio????
Eu acho que para enfrentar o Ceará no sábado melhor colocar em campo as Sereias da vila , elas tem mas raça e também são melhores que muitos
O comentarista viu um outro jogo. No gol toda a defesa falha, inclusive João Paulo, que soca para os pés adversário. Os santistas avançam em linha. Mais uma pixotada da defesa.
Ah, … para variar, mais um gol de bola aérea. A zaga olha, João Paulo soca e põe nos pés do adversário, os santistas avançam em linha enquanto os adversários ocupam a pequena área… quer dizer, mais do mesmo. Grande novidade!
E a promessa de fechar a casinha? Nem isso essa comissão técnica de araque conseguiu!
Em 5 dias você quer o que???
Forçaram o Carille por o Baliero na zaga, impuseram o Jean Morto, de cueca borrada, ir a campo, mesmo sem condições fisicas. Em condições já é tecnicaamente ruim. Imagine de caganeira???
Em cinco dias já prejudicaram, e muito, o trabalho do Caarile.
Isso deve ser conspiração dessa comissão tecnica permanente de farsantes!!!
A comissão técnica permanente ferrou com o Carille. Forçou a escalação do Baliero na zaga, impôs Jean Morto no meio, mesmo depois dele apresentar problemas físicos. Em condições físicas já é ruim, imagina sem.
Após o desastre de ontem fica a impressão que essa comissão técnica permanente conspira contra o Carille e vai derrubá-lo, como derrubou Holan e Diniz.
Não dar nota ao Ângelo é brincadeira. Acertou todos os dribles e deixou a defesa do Athletico em polvorosa. Agora, a troca do Pará pelo Marcos Guilherme é inexplicável.
Esse Marcos Leonardo é uma aberração da natureza, o pereba perdeu um gol incrível dentro da área.
Como uma tranqueira dessas vira jogador profissional? Nem Freud explica.
Acho que depois desse gol que o Marcos Leonardo perdeu, a renovação de contrato será mais fácil
hauhauhauhauah muito bom o comentário! kkkkk
ângelo titular pra ontem!!!!
Nota 5 e elogios ao Pirani! Desculpa, ou não assistiu a partida, ou tem algo muito triste aí? Armador que não arma, não marca, não dá uma assistência, não acerta um chute a gol, com arremates ridículos! Nota 5! Pergunta se o pai dele daria está nota a ele.
Desculpe, mas Ângelo merecia nota, sim…fez mais do que Lucas Braga em 15 minutos! E apesar de muito novo, só entra em fogueiras com o time perdendo e perto de ser eliminado das competições…precisa jogar mais, pois, esse, sim, é o futuro do Santos!
Saldo de mais uma derrota e desclassificação:
– Carlos Sanchez precisa assumir a responsabilidade de líder, maior salário e voltar a jogar bem, algo que ainda não aconteceu depois do seu retorno;
– Balieiro tem que ser titular e jogar de primeiro volante mesmo não tendo renovado contrato;
– Pirani é bom jogador, precisa e vai melhorar conforme vai ganhando rodagem mas não tem nem personalidade nem talento para operar milagres no meio de campo;
– Jean Mota é muito irregular e talvez interesse ao futebol árabe ou malaio;
– O departamento médico precisa buscar estudar e descobrir a razão para tantos casos de lesões musculares mal resolvidas e problemas de joelho sem culpar o calendário;
– Tardelli joga futebol master;
– É preciso ter muita transpiração e disciplina tática para, dentro das limitações do time, evitar-se o vexame dos vexames esse ano;
– A base está fraquíssima, infelizmente ela não será a salvação;
– Ivonei já mostrou que não tem aínda condições para atuar no grupo principal;
– Para nós torcedores resta torcer, torcer e sofrer.
Todos esses perebas mencionados e alguns que jogaram ontem como, Lucas Braga, Marcos Leonardo, deveriam sair do Santos, são fraquíssimos.
Sem meio de campo, não há transição entre defesa e ataque.
Porque não dão chances para Zanocello, Lacava, Ed Carlos? Se não prestar já mandam embora…
Calma, santistas. Já sabíamos que teríamos um ano terrível. Lembra o ano de 1976 ou início de 2002. Mas agora é hora de apoiar. Lutar por uma vaga direta na Libertadores. Teremos tempo para treinar e recuperar alguns jogadores que estão um bagaço. Logo teremos mais uns quatro reforços, principalmente no meio de campo que atualmente é um deserto. SANTOS!
Se não cair para o Z4, já e uma vitória. Time HORRIVEL, perebas, kkkkk