
Sampaoli está no Santos desde o começo de 2019 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
A esperada reunião entre o treinador Jorge Sampaoli, o diretor de futebol Paulo Autuori e o presidente José Carlos Peres aconteceu na última segunda-feira. Entre os muitos assuntos tratados pelos três, um dos mais importantes foi a história da multa rescisória no contrato do técnico. Autuori falou sobre o caso e trabalha pela continuidade do trabalho do argentino.
“Quando as coisas não são claras desde o início, geram especulações. Não tem nada a ver a retirada de multa. É um problema em relação ao contrato, já antigo. Isso foi solucionado. Nosso trabalho é para continuidade. Isso é fundamental no futebol, mas o protagonismo é dos jogadores e torcedores”.
Leia também: Santos contrata idealizador do modelo de jogo do Athletico-PR
Outro assunto muito debatido foram as contratações para esse ano e para a próxima temporada. Sampaoli ainda pede reforços para 2019, ao menos um volante. O diretor de futebol despistou sobre negociações imediatas, falou das dificuldades e de planejamento para o começo do próximo ano.
“Foi um assunto (contratações) debatido entre nós. Sampaoli está perfeitamente consciente da dificuldade que existe. Ele fala em tempos. Ele precisa de um jogador que possa entender os conceitos com os quais ele trabalha e tenha tempo para entender e praticar. Já falei para ele, no futebol brasileiro, nenhum clube tem o elenco fechado no começo da temporada”, afirmou.
Deixar um comentário