O auxiliar Márcio Araújo, que chegou ao Santos junto com Fernando Diniz, pediu demissão ao clube. O profissional, de 61 anos, deixou o Peixe por questões pessoais.
No período em que esteve no clube, Márcio chegou a comandar a equipe em duas partidas, contra The Strongest, derrota por 2 a 1 e Barcelona-EQU, também derrotado, dessa vez por 3 a 1, enquanto Diniz cumpria suspensão.
Com o técnico Fernando Diniz suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Santos será comandado nesta terça-feira (6), às 19h30, contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro, pelo auxiliar Eduardo Zuma. Marcelo Fernandes, profissional fixo do clube, também estará no banco de reservas.
Márcio Araújo, assim como os outros profissionais, esteve com Diniz no São Paulo. Araújo foi o comandante do time do Morumbi por três oportunidades.
Marcelo Fernandes tanto fez q conseguiu tira o Márcio Araújo do santos.q cara falso .cuidado Diniz vc pode ser o próximo conversa logo com Ruedas e tira o Marcelo logo pq se não vc e o proximo
Você não sabe nem o nome do presidente do Santos e quer dar pitaco.
Com certeza foi aquele barriga de chopp que puxou o tapete do Márcio Araújo, aquilo é um traste
Como torcedor é jumento, nada haver esse comentário do Carlos.
Por falar em jumento, a ver, no caso, se escreve sem o “h” rrss.
Eu não diria que o comentário do Carlos é sem fundamento não. Marcelo Fernandes já deixou muito claro que quer ser o técnico oficial do Santos. Esse meio futebolístico, não têm escrúpulos.
Será?
Isso é muito estranho!
Nao sabemos o que aconteceu mas e super estranho o cara pedir demissao 3 horas antes de um jogo importante onde ele substituiria o Diniz. Algo aconteceu, pois o Marcio sempre teve fama de bem educado e nao deixaria o Diniz na mao.
Muito estranho isso acontecer poucas horas antes do cara dirigir o time. É possível sim que exista aí o dedo gordo do Presuntinho, conhecido por armações. Foi estranha também a lavação de roupa suja pública do Diniz sobre a saída do Luan Peres. Podem estar armando para efetivar o maldito Presuntinho.
A diretoria tem que colocar o Marcelo Fernandes como técnico do sub-23, pois mesmo sem querer atrapalha o trabalho do treinador, agora se ele não aceitar, que siga a vida em outro clube, já que ele mesmo disse que quer ser técnico.
Eu tenho a certeza que o Fernando Diniz não tem capacidade de treinar o Santos e nem qualquer outro clube grande e isso já está provado pelo seu retrospecto, quanto ao presuntinho também não é o ideal mas como quebra galho é infinitamente superior ao Marcio Araújo e também melhor que o Diniz.
É verdade. O Presuntinho já tem uma carreira consolidada fora do Santos. Demitido na Briosa e AUXILIAR do sub 23 do Corinthians. Tem mercado vasto….
Gil , talvez foi melhor ter saído, afinal 3 jogos com ele no comando e 3 derrotas !!!
Nada ver , saiu pq quis e outra mil vezes o Marcelo Fernandes do que o Márcio Araújo, duas vezes no lugar do Diniz foram duas derrotas !!! Vai com Deus….
Concordo!