O técnico Emerson Ballio elogiou o desempenho do Santos no primeiro tempo da partida desta segunda-feira, contra o São Caetano, pela Copa São paulo de Juniores, em Mogi das Cruzes, mas lamentou a demora na equipe em “entrar” no segundo tempo da partida.
O Peixe abriu o placar no primeiro tempo, mas sofreu a virada no segundo e caiu para a terceira colocação do grupo, com três pontos ganhos.
“A gente teve um ótimo desempenho no primeiro tempo, saiu ganhando e teve a chance de ampliar, mas não foi possível. No segundo tempo a gente baixou um pouco a linha de marcação, mas reforcei que não poderíamos ter uma postura defensiva. Demoramos para entrar no segundo tempo, mas voltamos ao jogo. Tivemos a chance, mas nçao aproveitamos e o São Caetano aproveitou”, afirmou o técnico Emerson Ballio.
Com a derrota, o Santos agora precisa vencer os donos da casa, o União de Mogi, na próxima quinta-feira, às 19h45min, para conseguir a classificação para a segunda fase. O time local joga pelo empate para confirmar a vaga.
“Daqui para frente não podemos mais perder. Isso não é novidade para o Santos. Temos de continuar trabalhando para ganhar o próximo jogo e seguir ganhando para ficar na competição”, afirmou o treinador.
O umtimo técnicos falou a base era fraca e foi mandado embora quero ver o ballio que eu nunca vi falar se vaí consegui alguma coisa!