O zagueiro João Basso projetou o confronto do Santos contra o Atlético-MG neste domingo (27), às 16 horas, na Arena MRV, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe busca manter o clima de vitória para sair da zona de rebaixamento diante de um Galo em queda, mas motivado com inauguração da nova arena.
“Não são só eles com ‘sague no olhos’. Estamos com muita vontade de vencer e conquistar os três pontos, dar sequência. Eles vão ter o ambiente do estádio novo e da torcida em peso sem dúvida, vão querer vencer na inauguração até pela fase que eles estão. O jogo vai ser muito complicado. Série A dificilmente tem jogo fácil, dividido o tempo todo. Esperamos esse duelo e essa vontade de vencer de ambas as partes. Espero que o Santos faça um jogo competente e conquiste os três pontos que é nosso objetivo”, reforçou ao Esporte por Esporte.
A torcida mineira esgotou os ingressos para o duelo. Atualmente, o Atlético-MG ocupa a 11ª colocação com 27 pontos somando 7 vitórias, 6 empates e 7 derrotas com 22 gols marcados e 18 sofridos. Já o Santos é o 17ª colocação com 21 pontos e somam 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas com 21 gols marcados e 32 sofridos.
Leia também:
Mesmo levando-se em conta a missão quase impossível de vencer o Atlético-MG amanhã existe a remota chance de sairmos da zona do descenso. Logo, ruim_eda e suas incontáveis k_h_das à parte, é hora de torcer muito pela baciada. Afinal o que conta acima de tudo é o êxito das onze camisas 👕 mágicas.
Que isso não seja apenas uma fala de um jogador….mas que os 11 entrem em campo com essa vontade.
Futebol brasileiro está sem intensidade. Times e técnicos que perceberam isso e conseguiram APLICAR isso em seus jogos…VENCEM E ESTÃO NO TOPO ou pelo menos bem colocado.
Insisto em frizar: Botafogo e Cuiabá….times sem craques, estrelas e estão bem no campeonato. Times com INTENSIDADE em seus jogos. Um deles com chanhces claras de título.
Intensidade, raça e sangue nos olhos, chamem como quiser…..mas futebol moderno é assim.
Parte técnica ajuda claro, mas nosso gol contra o Grêmio explica muito bem isso:
Não pode ter bola perdida…
Lutar até o último minuto….
Quem errar menos e tiver mais VONTADE, INTENSIDADE OU SANGUE NOS OLHOS, VENCE.
Só minha opinião.
Se a defesa não cometer erros bobos, ja vai ajudar muito.