Marcos Leonardo voltou ao time e marcou o primeiro gol. (Créditos: Divulgação/Santos FC)

Depois de uma novela envolvendo uma possível saída para a Roma, Marcos Leonardo voltou a atuar pelo Santos. O jovem centroavante fez o primeiro gol da vitória contra o Grêmio, e após o jogo, falou sobre essa negociação.

“Sei que é chato pra mim, pro clube e pra torcida. Quem faz planejamento são eles. Estava sem cabeça e fiquei fora do jogo contra o Fortaleza. Enfim, tudo foi resolvido. Quis ficar no Santos e ajudar. Nunca quis sair pela porta dos fundos. É o clube que me projetou” disse o atacante.

Sobre a vitória importante contra o time gaúcho, Marcos exaltou a reação que a equipe teve após sair perdendo por 1 a 0, com um gol logo no começo da segunda etapa. E também projetou o segundo turno.

“Jogo importante. Voltar em vitória de virada contra o Grêmio, um time muito qualificado. É para comemorar. Difícil reagir na dificuldade que a gente está. Que seja um returno de muitas glórias, muitas vitórias. Tirar o Santos dessa, pois não merece. A gente trabalha muito. Todo mundo é homem”, finalizou o artilheiro.

Leia também: