O Santos venceu o Botafogo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Peixe foram marcos por Léo Baptistão e Marcos Leonardo, mas o destaque da equipe esteve em outro setor.
O zagueiro Eduardo Bauermann foi eleito o melhor jogador em campo pela TV Globo. Na segunda etapa, o jogador realizou pelo menos três grandes desarmes e teve o nome gritado pelos torcedores.
“Viemos para cá sabendo da dificuldade do jogo. Entramos em campo sabendo que seria um jogo muito difícil, crucial, divisor de águas. E depois de um início um pouco difícil, conseguimos nos encontrar na partida. Mesmo com eles tendo mais posse, fomos mais eficientes e fizemos os dois gols”, comenta.
“Isso aqui (o troféu de melhor em campo) não é por que eu fiz um bom jogo, é mais uma prova de que nosso time está sempre unido, porque eu não fiz gol e fui o melhor do jogo. É mais do que o gol, é pela importância no jogo. Isso mostra o quanto estamos unidos e estamos melhores no campeonato”, completa Bauermann.
O camisa 4 santista vai reencontrar nos próximos dias o técnico Lisca, com quem trabalhou em 2020 e 2021 no América-MG. O novo treinador inicia o trabalho no Peixe nesta quinta-feira (21), comandando seu primeiro treino no CT Rei Pelé.
“Fiquei muito feliz com a chegada dele, porque já trabalhei com ele. Conheço e sei que o trabalho vai nos ajudar muito. Ele é uma pessoa espetacular, vai nos ajudar no ambiente do grupo. Não tem muito o que falar. É continuar trabalhando, porque temos metas a bater”, disse Bauermann para TV Globo.
ATE QUE ENFIM UM JOGO MUITO BOM!
Backenbauerman, ele e o JP, garantiram a nossa vitória, nota 10 para os 2.
Bauermann foi um monstro! Jogou por dois! Por ele e pelo morto do Luis Felipe.
Voltando ao Bauermann, esse deu o sangue em campo, deu tudo pelo time e pelo Santos. Representou muito! Parabéns, Bauermann!
Os zagueiros do santos são muito expostos nas partidas porque tirando o Fernandes, ninguém sabe marcar nesse meio campo do santos, jogadores perdidos na marcação, não existe segunda bola pro santos , aí cai tudo em cima dos zagueiros
Para atingir um ponto de equilíbrio razoável hámuito o quê fazer. A vitória foi ótima, mas o desempenho da equipe não; taticamente o time é um balaio de gatos.