Conquistar o tetra da Copa Libertadores é o grande objetivo do Peixe nesta temporada (Crédito: Reprodução)

A maior competição de futebol da América do Sul está de volta. A Copa Libertadores retorna nesta terça-feira e com jogo do Santos, que enfrentará às 21h30 o Olimpia, do Paraguai, na Vila Belmiro. E a Betfair.net, patrocinadora oficial da Copa Libertadores, lançou um vídeo emocionante sobre a volta competição.

Intitulado “O Impossível Está De Volta”, o filme traduz a emoção do torcedor com o retorno dos jogos. A Copa Libertadores foi interrompida logo no seu início devido a pandemia do novo coronavírus.

“A ansiedade é grande. A temporada já recomeçou, mas é na Libertadores que os confrontos ganham peso, que os duelos mostram verdadeiramente aonde essas equipes podem chegar. Será especial ver o continente pulsando novamente pelo futebol e com toda a emoção que a Copa nos traz”, disse o embaixador da Betfair.net, Chico Garcia.

Assim como as outras competições que já são disputadas no País, a Copa Libertadores retorna sem a presença de público. O comentarista Mauro Cezar falou sobre esse diferencial no retorno da competição.

“A Libertadores volta cercada de expectativa e mistério, com times retornando às atividades agora e outros jogando há mais tempo. Assim, fica ainda mais difícil prever o que iremos encontrar”, falou Mauro Cezar.

O Santos é o maior campeão brasileiro da Copa Libertadores juntamente com São Paulo e Grêmio, cada clube tem três conquistas. O tetracampeonato é o grande objetivo do Peixe para a temporada, e o embaixador da Betfair.net, Chico Garcia, comentou sobre as dificuldades de se vencer a competição.

“Não podemos ignorar que, apesar da provável dificuldade inicial de alguns candidatos às fases finais da Copa e ao título, as equipes que passam com dificuldades pela fase de grupos costumeiramente reagem no mata-mata, que é quase outra competição. Todos terão que se superar e quem melhor se adaptar à crise irá se dar bem”, completou o executivo.