Melgarejo fez o gol do Racing na primeira partida das quartas diante do Boca (Crédito: Staff Images/Conmebol)

O adversário do Santos nas semifinais da Copa Libertadores será conhecido nesta quarta. Às 21h30min, o Boca Juniors recebe o Racing, na Bombonera, em busca de uma vitória por 2 gols de diferença para garantir a classificação e enfrentar o Peixe em janeiro. A partida desta noite terá transmissão apenas pelo canal Conmebol TV.

No primeiro jogo, em Avellaneda, o Racing venceu por 1 a 0, gol de Melgarejo,  e tem a vantagem do empate na partida desta noite. A equipe também se classificada em caso de derrota por um gol de diferença tendo marcado ao menos uma vez (2 a 1, 3 a 2, etc). Se o Boca vencer por 1 a 0 a decisão será nos pênaltis.

A torcida do Santos está dividida em relação ao adversário nas semifinais. Em enquete promovida pelo DIÁRIO DO PEIXE, 53,04% dos internautas preferem enfrentar o Racing enquanto 46,96% querem um confronto contra o Boca Juniors.

As semifinais da Copa Libertadores estão marcadas para os dias 6 e 13 de janeiro. O primeiro jogo será na Argentina e a volta na Vila Belmiro. Ambos estão marcados para às 19h15min.