Boteco Santista abriu venda de ingressos para jogo contra o Ceará (Crédito: Divulgação)

O Boteco Santista abriu a venda de ingressos para o jogo do Santos contra o Ceará na segunda-feira (12), às 20 horas, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão. A edição do evento vai acontecer no Camarote Fanzone e terá entrada pelo Portão C do estádio, localizado na Rua Padre Antônio Tomás, 116.

Com valor inicial de R$ 500,00, CLIQUE AQUI para adquirir. A abertura do camarote será às 16 horas. O evento é open bar e open food. Eles oferecem água, refrigerante e suco disponíveis durante todo o evento. De bebida alcoólica, cerveja Brahma e whiskey Jack Daniel’s, que estarão disponíveis até duas horas antes do início do jogo.

Após a partida, a festa continua por mais uma hora. Na alimentação, mesa completa de frios, com azeitonas, ovinho de codorna, queijos, salame, pães, batata, patês e muito mais. Além disso, hot-dog, churrasco grego, pratos quentes e outros. O cardápio pode ser modificado sem aviso prévio.

Leia também: Santos goleia o S.E União pela segunda rodada da Alcans Cup Sub-13

Também terá entretenimento extra contando com música ao vivo, barbearia profissional disponível no local e até um estúdio de tatuagem disponível, que será cobrado à parte. Alguns ex-jogadores também devem marcar presença para compartilhar histórias e experiências. Além disso, terá um fotógrafo oficial do camarote no evento. Ao adquirir seu ingresso, você estará permitindo o uso de sua imagem.

Objetos proibidos: facas, tesouras, objetos de vidro, e quaisquer outros objetos que possam representar um risco de segurança. Armas de Fogo ou Armas Brancas. Fogos de Artifício e Sinalizadores. Drogas e Substâncias Ilícitas. Alimentos e Bebidas Externas. Garrafas de Vidro. Animais de Estimação: com exceção de cães guia. Bandeiras e Faixas de Grande Tamanho. Itens Promocionais de Concorrência. Mochilas e Bolsas Grandes. Instrumentos Musicais de Grande Porte.

Contato para maiores informações: [email protected] | SAC: (11) 94229-2687