Brazão afirma que Santos 'não entrou' para segundo tempo e vê erros na derrota para o Vasco

Gabriel Brazão lamentou derrota do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro Gabriel Brazão comentou da defesa importante, mas lamentou não ter ajudado mais o Santos na derrota para o Vasco por 2 a 1, em São Januário, na estreia do Brasileirão, neste domingo (30). O arqueiro afirmou que a equipe ‘não entrou’ para o segundo tempo do jogo e acabou levando a virada em erros de desatenção.

“Foi uma defesa difícil, infelizmente não pude ajudar mais a equipe. Não é o resultado que gostaríamos, viemos aqui para ganhar. No segundo tempo, não entramos em campo, faltou muito. Não voltamos bem, muita desatenção. Não pode. Jogo de um tamanho de Vasco e Santos, não podemos ter essas desatenções. Infelizmente nessas desatenções saímos com a derrota”, reforçou.

Leia também: Santos volta a falhar na bola área e perde de virada para o Vasco na estreia no Brasileirão

Brazão falou que não era o resultado desejado pelo time e ressaltou cabeça erguida para a próxima rodada. O jogador falou em trabalhar para conquistar vitória contra o Bahia no próximo domingo (06), às 20h30min, na Vila Belmiro, pela segunda rodada.

“Triste pela derrota, mas trabalhar para no próximo jogo na Vila Belmiro, com o apoio da nossa torcida, sair com a vitória. A gente tem que trabalhar para não termos essa desatenções. Campeonato começou agora, mas cada jogo é concentrar. Trabalhar durante a semana para não cometer esses erros e no próximo jogo sair com a vitória”, completou.