
Gabriel Brazão lamentou derrota do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O goleiro Gabriel Brazão comentou da defesa importante, mas lamentou não ter ajudado mais o Santos na derrota para o Vasco por 2 a 1, em São Januário, na estreia do Brasileirão, neste domingo (30). O arqueiro afirmou que a equipe ‘não entrou’ para o segundo tempo do jogo e acabou levando a virada em erros de desatenção.
“Foi uma defesa difícil, infelizmente não pude ajudar mais a equipe. Não é o resultado que gostaríamos, viemos aqui para ganhar. No segundo tempo, não entramos em campo, faltou muito. Não voltamos bem, muita desatenção. Não pode. Jogo de um tamanho de Vasco e Santos, não podemos ter essas desatenções. Infelizmente nessas desatenções saímos com a derrota”, reforçou.
Leia também: Santos volta a falhar na bola área e perde de virada para o Vasco na estreia no Brasileirão
Brazão falou que não era o resultado desejado pelo time e ressaltou cabeça erguida para a próxima rodada. O jogador falou em trabalhar para conquistar vitória contra o Bahia no próximo domingo (06), às 20h30min, na Vila Belmiro, pela segunda rodada.
“Triste pela derrota, mas trabalhar para no próximo jogo na Vila Belmiro, com o apoio da nossa torcida, sair com a vitória. A gente tem que trabalhar para não termos essa desatenções. Campeonato começou agora, mas cada jogo é concentrar. Trabalhar durante a semana para não cometer esses erros e no próximo jogo sair com a vitória”, completou.
O Santos continua não tendo time , meio campistas ruins , laterais fracos , zagueiros que não passam confiança
A única melhora no elenco foi ter algumas opções a mais em termos ofensivos mas nada muito relevante , a maior aposta , o argentino que veio de Portugal , até agora não demonstrou valer nem 1/3 do valor pago por ele ( se é que o Santos vai pagar )
Assisti a alguns jogos dessa primeira rodada , o Santos com o esse elenco briga na parte de baixo , além da qualidade técnica questionável o Santos está numa rotação bem inferior a vários outros times
ha vários jogadores no Santos que cheiram derrota.
Calem essas BOCAS!!!!
Quando Neymar voltar e Messi chegar, seremos campeões.
Ah, e o Soteldo também
PAREM DE CHORAR, MARICAS!!!!
É irritante aturar estes caras com este papinho de sempre, o Santos se tornou um mero coadjuvante e os jogadores tem a plena certeza que não serão cobrados, pressão zero.
Bando de derrotados malditos junto com este técnico amador.
VTNC jogadorzinho de merda !! Putinhas de todos os times !!!
Jogadores estão cansados, o campeonato Paulista foi muito puxado. Que tal dar 5 dias de folga? Eles merecem!
#FORA CAIXINHA…PERDER PARA UM TIME QUE TEM O FRACO CARILLE COMO TREINADOR,E PEDIR PARA VOLTAR PARA SERIE B..
ACORDA MT..
ACORDA TORCIDA…
SEREMOS SARRO MAIS UM ANO
O clube Santos não merece esse tipo de gente
O Dorival Jr tá sem clube…
O tal de dorival já tem time? pqp ,ótimo esse cara é um ameba.
JP Chermont e Bontempo jamais deveriam ser escalados no início. Deveriam ser banco e entrar vez ou outra, quando o placar do jogo já estiver definido. Cometem erros básicos!!!
O santos de tanto pensar em neymar vai voltar para 2a divisao.vcs nao vem a q veio esse cara?Ta sempre rindo e ostentando machucado faz um tempao chega e apos 2 jogos de novo sem jogar .para mim q tenho 75 anos e sou santista neymar nao me interessa mais.um simples enganador q dando uma esmola ganha idiotas de seu lado e se torna intocavel devido as carencias enormes dum bi mundial
Falam em estadio e neymar coloca dinheiro em algo q segundo dizem sera derrubado.Algo muito secreto tem em essas atitudes.Dizem uma coisa fazem outra.pacaembu? Estadio novo? Jogadores de verdade? O santos esta nas maos do pai de neymar ali veremos o santos cair mais do q esta.quem muito lambe o saco demora tanto a ver q qdo ve e muito tarde.ABRAM OS OLHOS!!!
Para o goleiro, defender tudo que pode lá atrás e ver esses perebas comendo bola é o fim da picada.
Nós temos um baita de um goleiro. Precisamos de uma zaga que entenda de posicionamento. Falhas acontecem, mas no Santos isto já virou normal. O técnico tem que corrigir isso urgente. Tempo ele tinha, mas todos sabemos como ele aproveitou: na praia.
FORA CAIXINHA, TREINADOR DE TIME PEQUENO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!