
Gabriel Brazão viu evolução no Santos após empate contra o Ceará (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
Um dos poucos destaques do Santos no empate sem gols contra o Ceará, no Allianz Parque, foi o goleiro Gabriel Brazão, autor de pelo menos três defesas importantes na partida da noite de segunda-feira.
Em sua passagem pela zona mista da casa palmeirense, o titular da meta alvinegra foi questionado se o desespero por estar na zona de degola do Campeonato Brasileiro já bate à porta do Santos, que acabou de voltar de um rebaixamento à Segunda Divisão.
“A gente sabe que está em um momento adverso, mas não bate. O campeonato começou agora, temos um grupo qualificado, vamos passar por esse momento e as vitórias vão chegar”.
O goleiro também minimizou as cobranças dos torcedores, que vaiaram o time após o apito final do árbitro, e repetiu o discurso do zagueiro Luan Peres sobre “evolução”.
“A gente entende o torcedor. Estamos em um dos maiores clubes do mundo e vamos ser cobrados. Vamos seguir trabalhando forte, passar por esse momento juntos e conseguir as vitórias nos próximos jogos. A gente vê evolução jogo após jogo, mas tem que concretizar isso em vitória também”, concluiu.