Brazão é o goleiro titular do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro Gabriel Brazão lamentou a ausência do meia-atacante Neymar Jr na derrota do Santos para o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena, na eliminação pela semifinal do Paulistão. O arqueiro reforçou a importância do jogador, mas também vê elenco do Peixe qualificado.

“Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e vai fazer falta em qualquer clube do mundo seja no Santos, Manchester City, Real Madrid, Barcelona…ele é um dos maiores jogadores da história do futebol e com certeza ele vai fazer falta. Mas a gente também tem um elenco muito qualificado, quem entrou se entregou de corpo e alma”, ressaltou.

Leia também: Com renda dividida, Santos lucra R$ 1,1 milhão na semifinal contra o Corinthians

Questionado sobre o que faltou para buscar a classificação, Brazão analisou os erros do time nos gols sofridos no clássico e projeta restante da temporada com mais duas competições.

“Acho que pode servir de lição, ser mais agressivo durante os 90 minutos, é corrigir os erros. Nossa concentração, não sofrer gols por falta de concentração e erros bobos. É trabalhar isso nesse tempo que a gente tem. Agora nossa cabeça é totalmente no Brasileiro e na Copa do Brasil, o que ficou que sirva de lição e que a gente possa pegar isso como aprendizado”, concluiu.