
Gabriel Brazão lamenta derrota do Santos para o Ceará (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Após a derrota por 3 a 0 para o Ceará, na Arena Castelão, o goleiro Gabriel Brazão falou com o portal De Olho No Peixe sobre a noite negativa do Santos e a necessidade de recuperar pontos importantes no Campeonato Brasileiro.
“É uma noite triste. Infelizmente, não entramos bem e não conseguimos exercer o nosso jogo. Não conseguimos uma vitória que sabíamos ser fundamental para nós. Agora é trabalhar durante a Data FIFA, porque voltamos com o clássico e será algo decisivo. Tenho certeza de que a Vila estará lotada e esperamos conquistar os três pontos, que serão muito importantes para nós”, afirmou Brazão.
O goleiro também comentou sobre a responsabilidade coletiva da equipe na derrota.
“Acho que é todo mundo. Não podemos colocar apenas na conta de um ou outro, mas sim do grupo como um todo. Falta atenção, falta um pouco mais de atenção nesses momentos, e a gente precisa trabalhar para corrigir esses erros, porque eles estão custando muito caro para nós”, disse.
Com o resultado, o Santos segue como o primeiro time fora da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 28 pontos, três a mais que o Vitória, que abre o Z-4 com 26 pontos.
O próximo compromisso do Peixe será o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, no dia 15 de outubro, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esse é outro que também não tá a altura do. Clube não sabe orientar a defesa e nem.sair.nas bolas….
Projeta mais uma derrota sob o comando Voy Gorda!
COMEÇARAM A FRITAR A NOVA COMISSÃO TÉCNICA.
Dirigentes e muitos torcedores não percebem que a única saída é:
DAR FORÇA P/ A COMISSÃO TÉCNICA E NÃO P/ os jogadores QUE FAZEM CORPO MOLE.
O brazão hoje está no estado normal dele, afoito demais não passa confiança para a já fraca defesa.
Depois que aventaram a possibilidade de convocação, tem falhado. Porque não saiu na bola no primeiro gol. A bola subiu duas vezes na área.
Se é para fazer vergonha, joga com a base, pelo menos vamos ser vontade e gastar menos
Desculpas e lamentações praticamente foi o ano todo ,auto salários folgas e mais folgas.
Torcedores ingênuos pagando brigando e até morrendo e dirigentes prepotente e arrogante é o ano está acabando e o time prestes a ser rebaixado novamente.O que mais pode se falar?
Sou santista vou morrer abraçado com o Santos fc. Asisti o clássico Palmeiras x São Paulo ridículo passivo de inveja fazer comparações com o Santos fc.
Gostaria que a Leila desse aula para mt é seu projeto de filho já imcompetente os mais velhos lembra quando o velhote mt pai contratou Marcelinho Carioca Edmundo Rincon arrebentou o cofre do clube,
O Santos só vai mudar de patamar quando os Teixeira azarado nem sentar numa cadeira do estádio para assistir uma partida.
Só palavras ao vento desse time perdedor e incapaz !! Vergonhoso falar em trabalho e ver jogadores se arrastando em campo , jogadores que não conseguem fazer o mínimo ,fracos em todos os sentidos ,não irão ganhar do Curica e digo mais depois do jogo irá ter confusão e quebra quebra o Santos vai ser rebaixado mais uma vez , time que tem como soluções Rincon, Tiquinho , Adonis , Alexis , Igor Vinicius, Escobar , Taciano entre outros não merece coisa melhor !!
O Brazao pensa que está jogando vôlei falem para ele que é futebol não agarra uma bola goleiro fraco.
Carlos, concordo com você. Muitas das bolas que são lançadas na área o Brazão poderia simplesmente PEGAR A BOLA, e não rebater, como tem feito. Parece que tem medo de agarrar a bola. Não consigo entender isso.