Bruno Henrique deve voltar ao time titular contra o Flu

Por | 2018-06-12T14:00:03+00:00 12 de junho de 2018, 14:00 |

Após longa espera, Bruno Henrique volta ao time titular nesta quarta-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Bruno Henrique finalmente deve voltar ao time titular do Santos. Após 33 jogos sem o camisa 11 entre os titulares, o Peixe deve contar com o retorno do principal jogador da última temporada na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo, nesta quarta-feira, às 19h, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Sem o atacante Eduardo Sasha, com entorse no tornozelo direito, Bruno Henrique e Copete eram as únicas opções de Jair Ventura para a posição de ataque, já que Yuri Alberto e Arthur Gomes ainda estão em processo de transição para o gramado. O colombiano perdeu espaço no time com Jair Ventura após atuações abaixo da média e o técnico preferiu optar por Bruno Henrique mesmo dizendo que o atleta não tem condições de atuar os 90 minutos.

O Peixe pode ter mais mudanças para a partida: Léo Cittadini pode voltar à equipe titular na vaga de Renato, poupado do treino, ou até de Jean Mota, por opção técnica. Também não está totalmente descartada a hipótese de Alison começar jogando se Renato não tiver condições. O capitão santista foi poupado do treino e o volante está recuperado de lesão e volta ao menos para o banco de reservas nesta quarta – mesma situação de Vitor Bueno, que será opção.

Sem Lucas Veríssimo, suspenso pela expulsão contra o Internacional, Gustavo Henrique será o titular. Daniel Guedes, recuperado de conjuntivite, estará de volta ao banco de reservas.

Assim, o provável Santos que vai a campo nesta quarta-feira tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini e Jean Mota (Renato); Bruno Henrique, Rodrygo e Gabigol.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário