Bruno Henrique nega 7 propostas: “Meu futuro é no Santos”

Por | 2018-12-05T09:49:27+00:00 5 de dezembro de 2018, 9:48 |

Bruno Henrique quer ficar no Santos em 2019 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Bruno Henrique esteve na Vila Belmiro durante a partida beneficente “Natal sem fome”, realizada na última terça-feira, que terminou em vitória do time de Gabigol por 6 a 1. Ainda se recuperando de lesão no joelho, ele não atuou, mas concedeu entrevista e negou que tenha sete propostas para deixar o Santos.

A afirmação foi feita recentemente pelo presidente José Carlos Peres, mas o camisa 11 santista negou. Bruno Henrique afirmou que não são sete propostas, mas que chegaram ofertas pelo seu futebol.

“Não existe isso de sete clubes. Existem clubes atrás, mas não são sete. Meu futuro é no Santos, tenho contrato e quero permanecer. Vou ficar. São boatos que surgem, ele é o presidente do time e fala o que quiser. Existem clubes de dentro e fora do Brasil, mas não estou preocupado agora em pensar no futuro. Meu futuro é no Santos. Deixo para meu empresário”, revelou.

Melhor jogador do Santos na temporada passada, Bruno Henrique sofreu com lesões e não conseguiu repetir o bom futebol neste ano. Mesmo assim, o camisa 11 foi titular em boa parte da temporada e é peça importante do elenco santista, pensando que Rodrygo deixa o Peixe no meio do ano com destino ao Real Madrid, da Espanha.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário