Bruno Henrique sonha com G6 e primeiro gol em clássico

Por | 2018-10-10T01:02:52+00:00 10 de outubro de 2018, 12:00 |

Bruno Henrique é uma das armas do ataque santista para o clássico de sábado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Principal nome do Santos na temporada passada, o atacante Bruno Henrique luta para voltar a boa fase do passado. Em 2018, o atleta atuou apenas em 27 dos 58 jogos do clube. Foram apenas dois gols dos 65 marcados pelo Peixe no ano. E a explicação está no primeiro semestre marcado por lesões.

Olho, quadril, coxa, foram várias as contusões que Bruno Henrique sofreu e isso fez com que ele só fosse se firmar na equipe titular nos últimos jogos. Sequência que agora está trazendo novamente confiança ao atleta, que já sonha com novos voos e até quebra de tabu: o primeiro gol em clássico com a camisa alvinegra. O atacante soma 80 jogos e 20 gols pelo Santos, mas nenhum desses marcados nos rivais paulistas.

“Não marco há alguns jogos, mas sempre entro em campo para dar o meu melhor. Às vezes não faço gol, mas ajudo taticamente. Se sair agora vou ficar muito feliz, ainda mais se tratando de clássico. Se não, continuarei trabalhando e na hora certa em que a oportunidade aparecer eu vou marcar”, disse o atacante, referindo-se ao clássico de sábado contra o Corinthians, partida marcada para às 19 horas, no Pacaembu.

Como determina o Ministério Público do Estado de São Paulo, o clássico será apenas de torcedores santistas. Até a noite desta terça-feira o Peixe havia vendido cerca de 10 mil entradas, mas Bruno Henrique tem certeza que até sábado a história será diferente, pois acredita em grande público para empurrar o Santos em mais um triunfo.

A equipe vem embalada por duas vitórias no Campeonato Brasileiro e luta para se aproximar do G6. No momento o clube ocupa a 7ª colocação na tabela, apenas seis pontos atrás do Atlético-MG, que está na 6ª posição.

“Em se tratando de clássico, a casa sempre estará cheia. Todos os jogos que disputei, seja na Vila ou no Pacaembu, nossa torcida sempre esteve presente em bom número. Tenho certeza de que dessa vez não será diferente, a torcida vai nos incentivar e ajudar muito para conquistarmos mais três pontos”, finalizou Bruno Henrique, que veste a camisa 11 do Peixe.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário