Bruno Henrique decepciona em duelo contra o Flamengo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Bruno Henrique foi um dos piores em campo no empate do Santos com o Flamengo na última quarta-feira, por 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 atuou da forma como gosta, como ponta-esquerda do 4-2-3-1 montado pelo técnico interino Serginho Chulapa, mas mesmo assim não conseguiu render o esperado.

Bruno Henrique recebeu diversas bolas e tentou partir para a jogada individual, sua características forte. No entanto, ele não teve sucesso em quase nenhuma jogada e também errou por muito um chute de média distância tentando no segundo tempo.

“Ele sabe que esteve abaixo. É um jogador que esperamos muito e hoje não esteve bem. Ele vai voltar a ser aquele Bruno Henrique de antes. Mas ele lutou, voltou pra marcar, se entregou e tem que ser assim quando não está bem. Ele não é o jogador de hoje, a gente sabe, mas teve entrega”, disse Chulapa em entrevista coletiva.

Ainda sem a definição do novo técnico, Serginho Chulapa projetou escalar a mesma equipe na partida do próximo domingo, contra o América-MG, na Vila Belmiro, às 19h. No entanto, a intenção da diretoria santista é anunciar o novo treinador antes do final de semana.