Bruno Henrique fez o gol da vitória do Peixe diante do Fluminense antes da pausa no Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O elenco santista treinou na manhã desse domingo no CT Rei Pelé visando o confronto contra o Palmeiras, partida que será disputada na próxima quinta-feira, às 20 horas, no Pacaembu. E a grande novidade foi o retorno de Bruno Henrique, que não participou das atividades com o grupo nos últimos dias por estar de licença maternidade com a chegada de seu primeiro filho.

Se em campo Jair Ventura pode enfim testar a formação com os 4 atacantes –Rodrygo, Bruno Henrique, Sasha e Gabigol –, nos outros setores o técnico teve baixas. Três jogadores estão com virose e não puderam participar do treinamento: David Braz, Renato e Daniel Guedes. Caso Braz não se recupere a tempo para o clássico, Luiz Felipe deve ficar com a sua vaga. Para a posição de Renato, Cittadini é a opção. Já Guedes hoje não tem status de titular. Desfalque certo no jogo mesmo só Diego Pituca, que está suspenso.

O Peixe volta a treinar na manhã dessa segunda-feira de olho no duelo diante do Palmeiras. O mando da partida é do Peixe, jogo com torcida única, e ingressos já são vendidos no próprio Pacaembu, na Vila Belmiro e em diversos pontos autorizados, além da possibilidade da compra online.