O atacante Bruno Marques marcou na vitória do Marítimo (Portugal) e se destacou na rodada dos emprestados pelo Santos. Dos 19 jogadores longe da Vila Belmiro, 8 atuaram. Na Série A, a dupla santista ficou no banco. Na segunda divisão, Balieiro ficou no banco enquanto Maranhão deve atuar pelo Ceará nesta segunda-feira (18).
Na Série C, um no banco e outro não relacionado assim como na Copa Paulista. Já no futebol internacional, cinco jogaram enquanto Lucas Pires, Nathan e Robson Reis não ganharam minutos.
Pela Série A do Brasileirão, Zanocelo ficou no banco do Fortaleza na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, na Arena Castelão; Lucas Barbosa ficou no banco do Coritiba na derrota para o Bahia por 4 a 2, no Couto Pereira.
Na Série B do Brasileiro: Jhonnathan foi titular no ABC na derrota para o Sport por 1 a 0, no Maria Lamas Farache; Luiz Felipe foi titular pelo Atlético-GO na derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0, no Santa Cruz, enquanto do outro lado Ivonei foi titular; Maranhão joga pelo Ceará nesta segunda-feira (18) diante o Novorizontino, no Jorjão; Vinicius Balieiro não foi relacionado pelo Ituano no empate em 2 a 2 com o Londrina, no Estádio do Café.
Já na Série C, Allanzinho ficou no banco do São Bernardo no empate em 1 a 1 com o São José, no Primeiro de Maio; Luizinho não foi relacionado pelo Operário-PR na derrota para o Brusque por 4 a 3, no Augusto Bauer.
Na Copa Paulista, Andrey Quintino ficou no banco do XV de Piracicaba na vitória sobre o Juventus por 1 a 0, no Barão de Serra Negra; Donizete não foi relacionado pelo Grêmio Prudente no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, no Canindé.
Já no futebol internacional, John foi titular pelo Valladolid (Espanha) na vitória por 1 a 0 sobre o Cartagena, no José Zorrilla, pela segunda divisão; Lucas Pires ficou no banco do Cádiz (Espanha) na derrota para o Athletic Bilbao por 3 a 0, no San Mamés, pela La Liga; Nathan ficou no banco do Famalicão (Portugal) no empate em 1 a 1 com o Rio Ave, no Estádio dos Arcos, pela Primeira Liga.
Carabajal entrou no Puebla (México) no empate em 1 a 1 com o Querétaro, no Corregidora, na Liga MX; Pirani foi titular e camisa 10 pelo DC United (Estados Unidos) no empate em 0 a 0 com o Charlotte, no Bank of América Stadium, pela MLS; Rwan foi titular no Ludogorets (Bulgária) no empate em 2 a 2 com o Botev, no Ludogorets Arena, pela Primeira Liga; Bruno Marques entrou e marcou pelo Marítimo (Portugal) na vitória por 2 a 0 sobre o Porto B, no Filipe Menezes, pela LigaPro; Robson Reis não ficou à disposição do Paços Ferreira na derrota por 2 a 1 para o Leixões, no MataReal, pela LigaPro.
Confira detalhes:
Série A
- Volante Vinicius Zanocelo: Banco do Fortaleza
- Meia-atacante Lucas Barbosa: Banco do Coritiba
Série B
- Zagueiro Jhonnathan: Titular pelo ABC
- Zagueiro Luiz Felipe: Titular pelo Atlético-GO
- Volante Willian Maranhão: Ceará joga nesta segunda
- Volante Ivonei: Titular no Botafogo-SP
- Volante Vinicius Balieiro: Não foi relacionado pelo Ituano
Série C
- Meia Luizinho: Não foi relacionado pelo Operário
- Atacante Allanzinho: Banco do São Bernardo
Copa Paulista
- Atacante Andrey: Banco do XV de Piracicaba
- Atacante Donizete: Não foi relacionado pelo Grêmio Prudente
Futebol Internacional
- Goleiro John: Titular pelo Valladolid
- Zagueiro Robson Reis: Não ficou à disposição do Paços Ferreira
- Lateral-esquerdo Lucas Pires: Banco do Cádiz
- Lateral-direito Nathan: Banco do Famalicão
- Meia Gabriel Carabajal: Entrou no Puebla aos 35 minutos do 2T
- Meia-atacante Pirani: Titular e camisa 10 pelo DC United
- Atacante Rwan: Titular pelo Ludogorets
- Atacante Bruno Marques: Entrou e marcou pelo Marítimo
Leia também:
Rueda incompetente, suma do Santos !!!
pior presidente da historia do santos, acabou com a base do santos, vendeu jogadores promessas por troco de pão, contratou mercenários bagres, na zona de rebaixamento 4 pontos para o primeiro fora, erro em técnicos burros que não combinam com o santos, horrível gestão, comissão, jogadores ( tirando alguns) Rueda pior presidente da historia do Santos, e é isso!!!
Ao ver a lista dos emprestados, me desespera saber que a maioria dos perebas voltarão no começo do ano, pois nem em seus atuais clubes jogam, e com o Santos na série B, é provável que alguns ainda recebam outra “chance”.
2024 será mais um ano de calvário.