O meia Bruno Oliveira projetou o duelo do Santos contra o Juventude nesta terça-feira (14), às 21h30min, no Alfredo Jaconi pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tenta quebrar um jejum de seis jogos sem vitórias na competição.
“A gente tem que buscar os três pontos de qualquer jeito contra o Juventude para o ponto que conseguimos contra o Atlético-MG ter valido a pena. E a gente vai para cima buscar essa vitória, com todo respeito ao adversário que é uma boa equipe, mas tem que respeitar o Santos.”, analisou o jogador.
Bruno Oliveira vem ganhando sequência com o técnico Fabián Bustos. Entrou na partida contra o Internacional e deu assistência para o atacante Lucas Braga e entrou bem também contra o Galo quase marcando o gol da virada nos últimos minutos em Minas Gerais. O meia falou da ansiedade por fazer o gol e das oportunidades que está conquistando.
“Ah, se Deus quiser vai sair esse gol em breve. O Everson fez dois milagres ali, no primeiro chute eu já estava até saindo para comemorar, mas todo mérito foi dele, uma grande defesa. Estou muito feliz com esse meu momento. Sou profissional e nunca deixei de trabalhar. Sempre fiz o que o professor pediu, ele me deu uma oportunidade e eu soube aproveitar bem. Espero continuar evoluindo com essa camisa. O professor Bustos sempre me deu dicas de como deveria jogar e o estilo que eu poderia adotar para jogar com ele, e isso me ajudou bastante”, afirmou o camisa 40.
Joga muito esse menino, tem que jogar entre os 3 volantes e os atacantes. Pitbull, Sandry e Zanocello com ele encostando nos atacantes. Vai dar muitas alegrias a torcida. Mais para ser comprado no fim do ano.
TEM QUE JOGAR COM O CORAÇÃO NO BICO DA CHUTEIRA, PORQUE A LUZ VERMELHA ACENDEU,E VENCER OU VENCER HJ..
Bruninho, quando entrar como titular, não sai mais!!!