O técnico Fabián Bustos comandou treino na manhã deste domingo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Fabián Bustos afirmou ter passado por uma experiência inédita neste sábado, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida entre Ferroviária e Santos foi adiada depois de duas quedas de energias no estádio, provocadas pelas fortes chuvas que caíram na região.

“Já vi tempestades grandes, mas nunca havia presenciado em uma partida assim. Já tinha visto na vida normal. Chuva com granizo, relâmpagos muito fortes, mas nunca em um jogo. Uma loucura. E não parava. Granizo forte, relâmpago. Depois vi as imagens que subiram nas redes sociais e era um espetáculo de luzes”, afirmou o técnico.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a partida para o próximo dia 16 de março. Antes do confronto, o Peixe terá o confronto contra o Fluminense-PI pela segunda fase da Copa do Brasil e o clássico contra o Palmeiras, pelo Palmeiras.

Logo após o cancelamento do jogo, a delegação do Santos embarcou para Atibaia. O time treinou no local na manhã deste domingo e volta ao campo do hotel na manhã desta segunda. No começo da tarde, a delegação embarca para Teresina-PI.