Barreal e Guilherme brigam por uma vaga no time titular do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos encerrou na tarde deste sábado (5) a preparação para enfrentar o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No CT Rei Pelé, o técnico Pedro Caixinha comandou um treino técnico e, ao final da atividade, liberou o tradicional rachão com o elenco.

A tendência é que o treinador mantenha a base do time que perdeu para o Vasco na estreia, com uma mudança no meio-campo: o retorno de Yeferson Soteldo. O venezuelano está recuperado de lesão e deve começar entre os titulares, ocupando a vaga de Barreal, que iniciou a última partida como substituto de Neymar e marcou o único gol santista.

Mesmo assim, Álvaro Barreal segue como opção e disputa posição no setor ofensivo. A dúvida está aberta entre ele e Guilherme, que vive momento de instabilidade e pode sair do time após quatro jogos sem marcar.

O provável Santos para a partida é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Soteldo; Rollheiser, Guilherme (Barreal) e Tiquinho Soares.

Santos e Bahia se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.